Posts Recomendados

Postado

Pessoal

Alguem aqui do Clube já instalou ou tem vontade de instalar controle do som pelo volante ?

Gostaria de saber se é possivel fazer essa instalaçao mesmo nao sendo um item de fabrica, e se for possivel como e onde fazer.

e um dos pontos que podiam fazer na proxima versao do onix era essa

Agradeço desde já e tenham um bom dia.

Postado

Ninguém ainda teve esta coragem. Volante com airbag é complicadíssimo de se mexer, além de perigoso. Acho que por enquanto temos que nos conformar.

Postado

Não entendo muito do assunto, mas o que eu ouvi dizer e o que eu andei lendo é que não há ainda o acessórios para o Onix, de controle no volante. Não sei se alguma versão do Onix já vem de fábrica com ele. Mas ficaria show de bola hein...

O que eu entendo é que o Onix é novo, e mesmo assim já existe muuuuitos acessórios para ele, acredito que no decorrer do ano, vai aumentar ainda a mais a quantidade de acessórios... Como o amigo ali em cima falou, o jeito é esperar mais um pouco... hehe

Um abraço

Postado

O acessório na verdade existe! Tem o controle de volante do Sonic/Cruze/Spark/Cobalt que segue o mesmo padrão do volante do Onix..

O que ninguem teve coragem ainda é descobrir se aquela parte que encaixa o controle do som que tem no volante é desmontavel ou fixa para adaptar

• 2 semanas depois...
Postado

Então cara andei dando uma olhada e é possível colocar esse volante do cruze com os comandos no onix, o porém é que o Mylink não tem entrada para controles de som, caso voce coloque um dvd tipo Pioneer, Alpine(excelente qualidade) que normalmente tem entradas para comando no volante, fica a dica ai amigo.

Postado

Então cara andei dando uma olhada e é possível colocar esse volante do cruze com os comandos no onix, o porém é que o Mylink não tem entrada para controles de som, caso voce coloque um dvd tipo Pioneer, Alpine(excelente qualidade) que normalmente tem entradas para comando no volante, fica a dica ai amigo.

Se o nosso Mylink for o mesmo que equipa o Spark, ele deve ter sim as entradas para os comandos no volante. Resta descobrir quais sao.

• 1 mês depois...
Postado

Muito bom esse vídeo Filipes.

Mas em breve não teremos mais problemas, acredito eu. Quando vier o Onix com câmbio AT 6 ele virá com controle de rádio no volante. E depois em breve será disponibilizado como opcional.

Bora torcer...

Postado

vai sair o cobalt com mylink e controle no volante... em breve creio que mês que vem já tem.. dai fica fácil de descobrir como liga....

• Like 1
  • 3 meses depois...
Postado

Pode até dar, mas vai precisar de um volante novo e a placa que faz os comandos, e o chicote rsrsrsrs e essa MyLink é outra, é a nova versão que só está presente na TrailBlazer e no Cruze :)

Postado

Santa sacanagem da chevrolet

Pode até dar, mas vai precisar de um volante novo e a placa que faz os comandos, e o chicote rsrsrsrs e essa MyLink é outra, é a nova versão que só está presente na TrailBlazer e no Cruze :)

Postado

Hoje vi um Cobalt LTZ automático com Mylink igual ao do Onix com os controles de som no volante!

Acho que era só o PA heim? A única que vi que tem a MyLink que nem a nossa, e tem os comandos no rádio foi a S10.

Postado

Do lado esquerdo os comandos do PA e do lado direito os de volume! Os botões de volume idênticos ao do cruze! Abs a todos!

O meu é 2014 e não tem. Que eu saiba só o AT tem o comando de PA no volante.

Postado

Só tem controle de cruzeiro os carros equipados com câmbio AT. Os carros sem não vem. Procede essa informação?

E não divido nada a GM lançar próximo ano o Onix com comandos de rádio no volante.

Postado

Sonic com preço de Cruze LTZ...

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Esperavas o que, preço de carro chinês?

Quanto custa a EcoSport que é Ford (detesto ford) e muito feia, carro que sempre teve muitos problemas?

Já viu o preço da Duster? Sendo que a Duster é um sandero maiorzinho.

Prefiro um Sonic maiorzinho e mais moderno, sendo que conforto como a Chevrolet só as importadas mesmo.