Reginaldo Brito Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 (editado) ola amigo onde posso compra uma assim Editado Janeiro 26, 2015 por reginaldoxingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Janeiro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 ola amigo onde posso compra uma assim Em algumas lojas de som eles fazem projetos assim... fica um valor bem salgado, acaba valendo a pena fazer vc mesmo "se tiver bastante paciência" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrare Postado Abril 26, 2015 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Gabriel, ficou muito top seu som, mas me tira duas duvidas por favor: 1- Vc disse que antes do crossover usou um modulo com entrada de fio, o som ficou com chiado, mesmo com o MyLink desligado, somente em standby (aparecendo a hora) ? Como nesse video: 2 - Depois vc disse que colocou um conversor RCA Falcon, dai vc levou RCA até o modulo? faço a mesma pergunta da primeira , ficou com chiado após instalar o conversor ? Estou perguntando pra tentar tirar uma duvida, fiz a instalação de um som simples, dois kits 2 vias, uma potencia Corzus e um conversor RCA da Falcon, porem ficou com o chiado igual do video, e pesquisando vi que esse é um problema q acontece com varias pessoas...ja tentei varias soluções, só falta substituir a potencia por uma com entrada de fio e tirar o conversor rca do caminho. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoinet Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Amigo Carrarre, eu tinha o mesmo problema e resolvi com um conversor da Eatech (obs: existem modelos diferentes) com saída de 4,5V (conferir com a Sensibilidade de entrada do manual do amplificador) que comprei aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743489673-interface-conversor-rca-4-canais-com-bass-control-_JM. Existe um da Audiophonic também que tem a saída em RCA de 3,16V que nunca usei, mas que também vale uma conferida com que já usou. Um outro produto também da Audiophonic chamado pop killer http://www.audiophonic.net/pop-killer que ainda pretendo comprar e acabar com o estalo ao ligar e desligar os módulos atráves do remoto. Fica ai a dica para conversor RCA para o ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados