thyagopordeus Postado Abril 14, 2013 Postado Abril 14, 2013 O que acham dessa arte? Muita inofrmação para colocar nas soleiras do carro? Citar
David Añaña Postado Abril 14, 2013 Postado Abril 14, 2013 Não gostei, a fonte é estranha, "powered by sports" não faz sentido, a cor, acho que não ficaria interessante na solera. Mas essa é a MINHA opinião. Nos mais, parece tudo muito bem feito, e combinando entre si, mas eu não colocaria no meu. Citar
Primo Postado Abril 14, 2013 Postado Abril 14, 2013 A tipografia , no mínimo teria que ser a mesma do Onix. Citar
mos.2000 Postado Abril 14, 2013 Postado Abril 14, 2013 eu coloquei essa aqui nos carros que já tive e tenho: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476572958-soleira-em-adesivo-aco-escovado-cromado-fibra-de-carbono--_JM O texto você pode personalizar. tem muitas legais no mercado livre. Abraços, Citar
Vilanova Postado Abril 14, 2013 Postado Abril 14, 2013 Acho que ficaria melhor uma soleira emborrachada. Essas soleiras inclusive a original do Onix com o tempo não vão aguentar a ponta dos sapatos das mulheres. Vou colocar uma soleira no meu, mas só coloco emborrachada. Citar
david witte Postado Setembro 6, 2018 Postado Setembro 6, 2018 Estou compartilhando a soleira que mandei fazer ficou daora Em 14/04/2013 at 13:53, thyagopordeus disse: O que acham dessa arte? Muita inofrmação para colocar nas soleiras do carro? eu mandei fazer desculpe a sujeira fibra de carbono e adesivo espelhado Citar
Posts Recomendados