Andre Tavares Postado Outubro 14, 2018 Postado Outubro 14, 2018 Gente ,vi umas postagem aqui de uns 3 anos atrás falando sobre o formato ideal para o mylink...Testei todos e nao deu certo..Porém observando o manual do carro ,resolvi configurar dessa maneira e deu certo ...obs:formato de video (AVI)...Espero ter ajudado alguém com essa informação..Vlw é noixx Citar
FLopes Postado Junho 25, 2019 Postado Junho 25, 2019 Em 25/10/2014 at 23:11, Humberto Hitoshi disse: Pessoal, consegui baixar e consegui roda o video, porém não sai audio, nem no my link nem no PC. Alguém poderia me ajudar? Acredito que o programa não esta baixando com video. Oi amigo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. O vídeo é reproduzido, porém não sai som. Citar
RODRIGO DUARTE Postado Dezembro 24, 2023 Postado Dezembro 24, 2023 Em 25/06/2019 at 08:19, FLopes disse: Oi amigo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. O vídeo é reproduzido, porém não sai som. To com o mesmo problema... Citar
Posts Recomendados