Fernando Silva Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Boa tarde, Já procurei por todo o lado e não achei. Alguém sabe me dizer onde coloco adesivo de coluna em Goiânia e o preço sff? Achei muito caro na CS para o material que gasta. Até o colocava, mas os vídeos que vi achei que dava demasiado trabalho. Obrigado! Citar
marcospestana Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Cara eu fiz um tutorial aki no clube no faça vc mesmo! Envelopei o meu com fibra de carbono e gastei 17 reais Citar
Fernando Silva Postado Abril 12, 2013 Autor Postado Abril 12, 2013 Hum.. acho que vou deixar isso para ultimo caso, eu vi o tutorial, mas não sei.. foi fácil? Mas se alguém souber de um local onde coloquem é só avisar Citar
marcospestana Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Mt facil cara nao tem erro ! So que e um pouco trabalhoso vc perde um tempinho , mais tirando as borrachas das portas fica bem mais facil ! Citar
JéssicaEst Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Fernando pra ser bem prático, lá na Dennis Car, Av Independencia em Goiania, tem um caboquim lá que coloca, ele colocou a soleira no meu do mesmo material, só nao paguei pra colocar as colunas pq eu ja tinha comprado as fitas já cortadas no ML, que saiu bem em conta pra mim, dai eu mesma vou colocar mas, se vce quiser praticidade e nao tem mto tempo, vai lá... o trabalho do caraé bacana.. Acho que é 50 ou 60 R$ colocada. Dai vc negocia lá com ele o preço. Agora se vc quiser comprar, tem no ML, baratim e é de boa qualidade. Falou? Boa sorte. Citar
Fernando Silva Postado Abril 13, 2013 Autor Postado Abril 13, 2013 Fernando pra ser bem prático, lá na Dennis Car, Av Independencia em Goiania, tem um caboquim lá que coloca, ele colocou a soleira no meu do mesmo material, só nao paguei pra colocar as colunas pq eu ja tinha comprado as fitas já cortadas no ML, que saiu bem em conta pra mim, dai eu mesma vou colocar mas, se vce quiser praticidade e nao tem mto tempo, vai lá... o trabalho do caraé bacana.. Acho que é 50 ou 60 R$ colocada. Dai vc negocia lá com ele o preço. Agora se vc quiser comprar, tem no ML, baratim e é de boa qualidade. Falou? Boa sorte. Obrigado.. Eu passei hoje na avenida da independência. O problema é que coloquei o insufilm na mastersom, e lá esse serviço só terceirizado, então quando passei na independência achei um que me pareceu bom por 55 Reais, mas teria de abrir os vidros (1 dia sem abrir por causa do insufilm).. Ou passo lá esta semana ou sábado e coloco isso . PS - Coloca as faixas, fica um show ! Citar
JéssicaEst Postado Abril 15, 2013 Postado Abril 15, 2013 Você colocou o insulfilm? E o adesivo da coluna B? Vai la onde eu to te falando, o cara é bom de trabalho faz certim... Blz!! boa sorte. Citar
Posts Recomendados