italoleone Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Bom dia Galera. Alguém tem fotos do onix ls ? a versão de entrada do onix. Procurei aqui e não achei, e na internet está dificil achar também... Se alguém tiver e puder postar, por favor. Att Citar
Norci Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Bom dia Galera. Alguém tem fotos do onix ls ? a versão de entrada do onix. Procurei aqui e não achei, e na internet está dificil achar também... Se alguém tiver e puder postar, por favor. Att Olá amigo tentou ver no site da chevrolet? Abraço. Citar
italoleone Postado Abril 10, 2013 Autor Postado Abril 10, 2013 Olá amigo tentou ver no site da chevrolet? Abraço. Olá, vi sim. Porém la eles não divulgam as fotos particular de cada versão. Pelo menos eu não achei Citar
Primo Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 http://www.car.blog.br/2013/02/chevrolet-onix-ls-2013-prata.html Estão aqui neste link. Onix LS na cor prata. Citar
italoleone Postado Abril 10, 2013 Autor Postado Abril 10, 2013 http://www.car.blog.br/2013/02/chevrolet-onix-ls-2013-prata.html Estão aqui neste link. Onix LS na cor prata. Vi esse link também, mais estranho que na versão basica ele não vem com vidro elétrico, e nesse da reportagem ele tem os vidros. Obrigado Att Citar
hti Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Só encontrei essas. São do Salão do Automóvel. É um LS mas está customizado ... Citar
Primo Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Vi esse link também, mais estranho que na versão basica ele não vem com vidro elétrico, e nesse da reportagem ele tem os vidros. Obrigado Att O kit vidros e travas pode ser colocado como acessório. Citar
italoleone Postado Abril 10, 2013 Autor Postado Abril 10, 2013 Alguém sabe me informar se na versão LS, existem 3 " botoes " abaixo de onde fica o som, ou só 2 ? Talvez alguem conheça outra pessoa que tem LS e possa passar essa informação. Obrigado Citar
Primo Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Como o LS vem sem travas, só o botão do alerta funciona, o botão onde seria a trava das portas é falso, exatamente como o da direita nas demais versões. Citar
italoleone Postado Abril 10, 2013 Autor Postado Abril 10, 2013 Como o LS vem sem travas, só o botão do alerta funciona, o botão onde seria a trava das portas é falso, exatamente como o da direita nas demais versões. Estou falando aqueles 3 botões que ficam abaixo do som, os 3 maiores que são de girar aparentemente amigo. Att Citar
hti Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Estou falando aqueles 3 botões que ficam abaixo do som, os 3 maiores que são de girar aparentemente amigo. Att Citar
Primo Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Estou falando aqueles 3 botões que ficam abaixo do som, os 3 maiores que são de girar aparentemente amigo. Att São do ar quente/frio, seletor de velocidade e das saídas de ar, além do desembaçador traseiro. Ali só não terá o botão pra ligar o ar condicionado. Citar
italoleone Postado Abril 11, 2013 Autor Postado Abril 11, 2013 Troquei o LS pelo LT galera, só paguei a diferença entre os 2. Agora só esperar chegar, alguem tem alguma noção de quanto tempo está demorando ? Att Citar
Vilanova Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Foi a melhor coisa que você fez na sua vida meu amigo. Se tivesse pego o LS iria se arrepender amargamente!!! Citar
Primo Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Ainda bem parceiro. O LS não tem custo-beneficio nenhum. Abraço e controle na ansiedade. =] Citar
hti Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 РŘ!ΜØ™ e Villanova, Sem maiores comentários ... disseram tudo !!! Pelo que eu percebo LS foi feito para locadoras e empresas ... Claro que não impede alguém de comprá-lo, mas num Onix não combina um carro tão simples ... Boa escolha Citar
italoleone Postado Abril 12, 2013 Autor Postado Abril 12, 2013 Valeu pela ajuda. Pensei bem e por uma diferença de menos de 1600 reais, não compensava mesmo eu pegar uma versão tão basica. Agora é só esperar chegar, que é a pior parte kkkk Citar
Posts Recomendados