Rogeriopp Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Pessoal queria saber se tem alguma película para o mylink ja do tamanho certo da tela. Ja procurei em vários lugares mas não consegui encontrar nada!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kribeck Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Cara, será q uma pelicula para tablet de nao serviria? eh só ver as dimensoes da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Aqui tem uma seguestão: http://clubedoonix.com.br/thread-25-post-7278.html#pid7278 Por enquanto não existe uma película específica para o MyLink. O jeito é adaptar de algum tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Engraçado, o meu já veio com uma pelicula.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Engraçado, o meu já veio com uma pelicula.. O seu deve ter vindo com plastico pra proteção. Como vem em celular novo etc.. Pelicula é muito mais fina e transparente e nao atrapalha em nada o Touch.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tihsantos Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Utilizei a pelicula do Galaxy Tab 7, cortei no tamanho correto para contornar os recortes do tab, ficou legal, não tenho fotos mas fiz o acabamento arredondado, pena que ficou 2 bolhas de ar que não consegui tirar e tive medo de pressionar muito para tirar elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Utilizei a pelicula do Galaxy Tab 7, cortei no tamanho correto para contornar os recortes do tab, ficou legal, não tenho fotos mas fiz o acabamento arredondado, pena que ficou 2 bolhas de ar que não consegui tirar e tive medo de pressionar muito para tirar elas. Será que não consegue tirar passando um cartão de credito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Será que não consegue tirar passando um cartão de credito? Acho mais facil tirar tudo e colocar denovo.. 5 reais voce compra uma pelicula dessa! Quanto mais tenta arrumar mais fica bolha!! Da raiva rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Acho mais facil tirar tudo e colocar denovo.. 5 reais voce compra uma pelicula dessa! Quanto mais tenta arrumar mais fica bolha!! Da raiva rsss para aplicar e ficar perfeita tem que usar agua! - molha um pouco a cola da pelicula antes de colocar no mylink... ai fica muito mais facil para deslocar as bolhas... Molha um pouco para não chegar a escorrer no seu mylink! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Acho mais facil tirar tudo e colocar denovo.. 5 reais voce compra uma pelicula dessa! Quanto mais tenta arrumar mais fica bolha!! Da raiva rsss Desculpe, nao fui claro na resposta. A idéia é passar o cartão de credito com cuidado na película, sobre a bolha pra tentar tirar ela ( a bolha). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 eu entendi Primo rss!! Mas pelo menos nos meus celulares nunca funcionou.. Quando fica alguma bolha é pq tem alguma sujeirinha na tela.. ai nao tem jeito.. É tirar td, limpar e colocar denovo.. Mas se a bolha é SÓ de ar mesmo, da pra tentar no cartao! Ou fazer um furinho com um alfinete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 É cara, instalar a película é uma tarefa bem chatinha. Se tiver qualquer felpinha no ar na hora de colar ela vai parar bem embaixo da película. No celular é mais fácil por causa da tela menor, mas num tablet de 10" fica bem mais complicado, assim como no Mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chevyx Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 E os botões do MyLink com o tempo aquelas marquinhas brancas de volume e liga/ desliga não vão apagar? Fora as marcas de gordura do dedo. Alguém tem alguma sugestão pra isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduskn Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 revivendo o topico, Alguem sabe se posso comprar qualquer pelicula de tablet de 7'' para adaptar no mylink ? pergunto pq tenho receio de comprar uma e no final faltar pelicula para ajustar, sobre a medida, muitas não informam, só informam que serve para tablet x ou y. Para os que ja colocaram, compraram pelicula para tablet 7'' ou de 10,1 '' ?? Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 revivendo o topico, Alguem sabe se posso comprar qualquer pelicula de tablet de 7'' para adaptar no mylink ? pergunto pq tenho receio de comprar uma e no final faltar pelicula para ajustar, sobre a medida, muitas não informam, só informam que serve para tablet x ou y. Para os que ja colocaram, compraram pelicula para tablet 7'' ou de 10,1 '' ?? Abraços a todos Pessoal, comprei essa daqui: http://dx.com/p/protective-glossy-screen-protector-guard-film-for-google-nexus7-5-pcs-154814 Ela cobre a tela toda do MyLink (e você vai precisar cortar). Mas eu devo dizer que não consegui fazer isso funcionar não. Como o РŘ!ΜØ mesmo disse qualquer sujeirinha estraga tudo. E o pior é que a sujeira grudava na película ... tentei várias vezes até esculhambar tudo. Acabei desistindo. Nem estou a fim de tentar de novo ... É muito difícil isso dar certo. Com a sobra em tentei aproveitar no celular ... nada ! Cada sujeirinha formava uma bolha ... se você tentar remover a sujeira grudada na película vai deixar uma digital nela ... é um saco. Se alguém quiser arriscar vai uma dica. Além de limpar bem a tela do MyLink pegue um pedaço de fita crepe e use para tentar tirar os fiapos e ciscos e logo em seguida coloque a película ... Se alguém conseguir tome meus parabéns antecipadamente !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados