segroll Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Olá amigos, comprei um Onix 1.4 LT com o MyLink, tenho observado em algumas fotos que há um marcador de temperatura ambiente visivel na tela do MyLink, minha dúvida é, já que no meu não aparece este marcador, estaria esta carascteristica apenas disponivel no Onix LTZ? Alguem poderia me ajudar a sanar esta duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Sim, só está disponível no LTZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Sim, só está disponível no LTZ. Sério?? nossa essa é novidade pra mim!! Valeu David Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
segroll Postado Abril 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Obrigado David pela pronta resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 SE o MyLink tivesse uma api legal, daria para integrar um app que mede o tempo facilmente. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Estamos ai para isso! O onix tem inúmeros sensores, talvez este de temperatura esteja em todos modelos. O sensor de consumo por exemplo, ta em todos, mas só está disponível para leitura para quem tem computador de bordo, mas para isso existe o olbdII e o torque (app para android). Você consegue ler todos os sensores do carro (inclusive aquele de temperatura do motor everson) e mandar por bluetooh para o celular ou tablet, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Estamos ai para isso! O onix tem inúmeros sensores, talvez este de temperatura esteja em todos modelos. O sensor de consumo por exemplo, ta em todos, mas só está disponível para leitura para quem tem computador de bordo, mas para isso existe o olbdII e o torque (app para android). Você consegue ler todos os sensores do carro (inclusive aquele de temperatura do motor everson) e mandar por bluetooh para o celular ou tablet, Legal David... estou vendo uns videos no YT desse torque, e lá diz q. tem q. ter um adaptador bluetooth para comunicação com celular ou tablet, certo?? Será q. com o ML sairia na tela?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
segroll Postado Abril 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Acredito que o computador de bordo esteja no painel do velocimetro do Onix, será que se seria só trocar o painel do velocimetro por um do LTZ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Legal David... estou vendo uns videos no YT desse torque, e lá diz q. tem q. ter um adaptador bluetooth para comunicação com celular ou tablet, certo?? Será q. com o ML sairia na tela?? duvido que saia na tela, duvido que um dia inventem isso. Pq se inventassem não teria vantagem nenhuma para quem tem computador de bordo. em baixo do volante, na esquerda, tem um lugar onde vc encaixa o leitor. pode procurar que vc achará. Pois é, eu nunca vi ninguém trocar o painel, mas é possível que funcione sim, as vezes da só para reprogama-lo, se brinc não tem nenhuma limitação física. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Mendonca Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Bom dia amigos....dou uma dica simples e barata....por R$ 33,00 reais....compra-se um Conector OBD2 e todas essas informações que vocês querem fica disponivel na tela do celular, ai é so alegria....olhem esse vídeo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoFS Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Olá pessoal, quero instalar o sensor de temperatura ambiente no meu Onix LT para aparecer no Mylink, efetuei algumas pesquisas, parece que é possível, mas não encontrei nada concreto, alguém já conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S.Q.N. Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 O painel do Onix tem a função hodômetro, hodômetro parcial é "Unit Select". Se segurar o botão apertado na opção "Unit Select" aparece a opção de km/h, milhas por hora, graus Celsius ou graus Fahrenheit. Acredito que pelo menos no painel a temperatura vai aparecer com o sensor instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoFS Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Sabe onde é ligado o chicote do sensor de temperatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldenircpd Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Em 12/10/2016 at 18:44, RodrigoFS disse: Sabe onde é ligado o chicote do sensor de temperatura? A ligação fica no conector do Mylink 16+ e 2-, esta duas entradas são do sensor de temperatura externa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Monteiro Postado Agosto 16, 2023 Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 Em 06/04/2017 at 22:52, aldenircpd disse: A ligação fica no conector do Mylink 16+ e 2-, esta duas entradas são do sensor de temperatura externa. Boa noite Aldenir! É necessário fazer a ligação em ambos, no caso MyLink e painel? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados