britasil Postado Abril 6, 2013 Postado Abril 6, 2013 Boa noite pessoal! Estou com meu Onix 1.0 LT a 2 semanas e tem aparecido no painel o o erro CODE 4. Alguém já passou por isso? Na última quarta-feira apareceu esse erro e alguns minutos depois o motor aqueceu. Tive que parar o carro e esperar esfriar. Citar
britasil Postado Abril 6, 2013 Autor Postado Abril 6, 2013 Levei hoje na concessionária. O erro é relacionado a ventoinha. No meu caso o conector elétrico estava mau encaixado Citar
Everson Postado Abril 6, 2013 Postado Abril 6, 2013 Boa noite pessoal! Estou com meu Onix 1.0 LT a 2 semanas e tem aparecido no painel o o erro CODE 4. Alguém já passou por isso? Na última quarta-feira apareceu esse erro e alguns minutos depois o motor aqueceu. Tive que parar o carro e esperar esfriar. Sabe que tenho medo desse sistema de controle de temperatura do onix, confio mais no de ponteiro...pq esse de luz no painel pelo q sei qdo acende o motor já está fervendo...ou não?? Sorte ai...espero q.não seja grave o problema! Citar
britasil Postado Abril 7, 2013 Autor Postado Abril 7, 2013 Pois é Everson, até onde sei funciona assim mesmo. Quando acende é pq ja ta fervendo... Um mostrador da temperatura fa muita falta mesmo. Citar
Everson Postado Abril 7, 2013 Postado Abril 7, 2013 Pois é Everson, até onde sei funciona assim mesmo. Quando acende é pq ja ta fervendo... Um mostrador da temperatura fa muita falta mesmo. Então..em outro tópico (Marcador de temperatura ambiente na tela do MyLink) o David Añaña tava comentando que existe um APP Android chamado Torque que controla tds os sensores do carro...inclusive esse da temperatura do motor, tem uns vídeos no YT.. dá uma olhada lá Não sei se com o ML ele aparecerá td na tela...quem sabe um dia a GM atualiza isso neh?? Abração Citar
piscioneribb Postado Novembro 10, 2014 Postado Novembro 10, 2014 Boa noite Tive o mesmo problema e ao ver o que estava acontecendo, verifiquei que o liquido do radiador tinha sumido. Meu carro está com 7,000 km, e não foi diagnosticado nenhum problema mas tive que arcar com a despesa do liquido E no mesmo periodo mais 2 clientes estavam com o mesmo problema Há algo estranho acontecendo com os carros da gm Citar
Jaqueline Rodriguez Postado Maio 15, 2015 Postado Maio 15, 2015 Meu carro esta aparecendo no painel code 4. Não existe no manual e ngm sabe informar o que é. Alguém pode me ajudar por favor? Citar
JoseRoberto8 Postado Maio 15, 2015 Postado Maio 15, 2015 (editado) Meu carro esta aparecendo no painel code 4. Não existe no manual e ngm sabe informar o que é. Alguém pode me ajudar por favor? JaquelineRodriguez, olha o que diz o Ricardo Sufi Siqueira neste link (facebook). Tudo indica que seja relacionado à refrigeração do motor. Olha o nível da água. https://www.facebook.com/chevroletbrasil/posts/405649562855138 Olha também este outro link, postado aqui: http://clubedoonix.com.br/topic/10008-erro-code-4/ Editado Maio 15, 2015 por JoseRoberto8 Citar
guiigs Postado Maio 15, 2015 Postado Maio 15, 2015 verifica a agua do radiador. É bem provavel que o seu seja um dos muitos com problema de vazamento da agua (igual ao meu). Só não lembro de ter aparecido esse código no meu... Mas leve rápido, é grave... Citar
Victor Mercês Leal Postado Julho 2, 2015 Postado Julho 2, 2015 Amigos estou com o mesmo problema no meu Onix, meu carro tem um pouco mais de 5 mil km, 6 meses de uso, e já Ta dando esse problema, ontem ele deu esse problema é prontamente levei na css da Chevrolet, quando cheguei lá que percebi que o resfriamento do motor estava quase sem aditivo, fiquei me perguntando como se o carro não andou mais de 5 mil km, resolvi procurar um dos mecânicos de lá, encontrei um senhor que me ajudou muito, porém disse que não poderia fazer muita coisa na hora, apenas testar se estava com algum vazamento, comprei o aditivo na própria css e ele colocou, foi só colocar é o aditivo sumiu todo pra dentro do motor, ele pediu pra eu agendar uma revisão e vistoria pois ele achava que era o cabeçote. Gostaria de saber que fim levou o problema de vocês? O que foi feito? Lá ele me disse que já tinha aparecido 2 Onix com o mesmo problema lá. Citar
salespilot Postado Julho 2, 2015 Postado Julho 2, 2015 Amigos estou com o mesmo problema no meu Onix, meu carro tem um pouco mais de 5 mil km, 6 meses de uso, e já Ta dando esse problema, ontem ele deu esse problema é prontamente levei na css da Chevrolet, quando cheguei lá que percebi que o resfriamento do motor estava quase sem aditivo, fiquei me perguntando como se o carro não andou mais de 5 mil km, resolvi procurar um dos mecânicos de lá, encontrei um senhor que me ajudou muito, porém disse que não poderia fazer muita coisa na hora, apenas testar se estava com algum vazamento, comprei o aditivo na própria css e ele colocou, foi só colocar é o aditivo sumiu todo pra dentro do motor, ele pediu pra eu agendar uma revisão e vistoria pois ele achava que era o cabeçote. Gostaria de saber que fim levou o problema de vocês? O que foi feito? Lá ele me disse que já tinha aparecido 2 Onix com o mesmo problema lá. Da uma lida aqui http://clubedoonix.com.br/index.php?/topic/13975-Do-Sonho-Ao-Pesadelo---Água-No-Motor-Caso-Sério! Citar
Willian Lopes Postado Julho 2, 2015 Postado Julho 2, 2015 (editado) Da uma olhada aqui acho que também pode te ajudar: http://clubedoonix.com.br/topic/13704-novo-20142015-%C3%A1gua-do-reservat%C3%B3rio-do-radiador-baixando-muito/ Editado Julho 2, 2015 por Willian Lopes Citar
Olivia Amaral do Nascimen Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Olá, tive este problema. Ontem apareceu o código no painel, e hoje tive que levar o carro guinchado para concessionária. Não sei o que foi ainda, não me deram retorno, to na expectativa. Comprei no ano passado em setembro. Afeee... espero que resolvam logo. Compramos carro zero para não se preocupar e acontece isso. Eprakaba! Citar
antonio otavio Postado Abril 2, 2018 Postado Abril 2, 2018 Bom dia,gostaria de saber se alguém mais esta ou já teve um problema parecido,meu ônix LTZ 2013 agora estar apresentando no painel uma mensagem de CODE 4 já procurei no manual e não tem nada falando sobre esse código,esse código aparece e logo em seguida a luz de aquecimento acende ai tenho que para por um tempo pra deixar esfriar e poder seguir viagem alguém com alguma solução desde já grato Citar
antonio otavio Postado Abril 13, 2018 Postado Abril 13, 2018 BOA TARDE PESSOAL ESTAVA COM ESSE MESMO PROBLEMA NO MEU ONIX LTZ 2013 LEVEI A UM MECÂNICO AMIGO MEU E ELE FALOU PARA TROCAR A BOMBA D'ÁGUA E A VÁLVULA TERMOSTÁTICA,PRONTO PEÇAS TROCADAS AGORA TUDO CERTINHO O ERRO NÃO APARECE MAIS Citar
Edmar Jose de Sousa Junior Postado Maio 31, 2018 Postado Maio 31, 2018 Galera o meu Onix LTZ 1.4 essa semana ocorreu o erro Code-4 no painel, acabei não ligando muito na primeira vez, quando foi mais tarde ficou mais constante, acabou acendendo a luz de temperatura, parei o carro e o reservatório de água do radiador estava vazio, como estava na rua, recoloquei um pouco de água novamente e acabei chegando em casa, já chegando abrir o capo e percebi que estava esguichando água no motor quente, identifiquei que debaixo daquela carcaça plastica que fica em cima do motor, tinha um tubo que vem do reservatorio e estva vazando, efetuado a troca normalizado o problema. Citar
Posts Recomendados