Jonas Nascimento Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Pessoal, bom dia! Alguém que já comprou o Onix LTZ 1.4 poderia confirmar a informação abaixo? Versão 1.4 SPE/4 LTZ Rodas: "Alumínio 5,5J x 15, 4 furos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)". A roda reserva não é de alumínio, é isso mesmo? Abraço! Citar
Ricardo/SP Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Bom dia, Acredito que não seja. O estepe é 16", mais fino que parece um pneu de moto. Só se pode andar até 100km à 80km/h. Citar
Jonas Nascimento Postado Abril 5, 2013 Autor Postado Abril 5, 2013 Ok, Fiquei na duvida, pois vi em um post aqui no forum sobre chek list onde informavam que a reserva deve vir igual as outras mas no site da chevrolet não informa isso. Citar
David Añaña Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Bom dia, Acredito que não seja. O estepe é 16", mais fino que parece um pneu de moto. Só se pode andar até 100km à 80km/h. Ok, Fiquei na duvida, pois vi em um post aqui no forum sobre chek list onde informavam que a reserva deve vir igual as outras mas no site da chevrolet não informa isso. quanto à velocidade máxima está certo, mas não sei se é verdade que você só pode rodar 100km com ele. e apesar de ser aro 16, o diâmetro é o mesmo. Citar
Vilanova Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Falaram aqui que o pneu é do tipo 80/80. Ou seja, só pode rodar até 80km e a 80km/h. Citar
Marcelo de Luna Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Falaram aqui que o pneu é do tipo 80/80. Ou seja, só pode rodar até 80km e a 80km/h. Boa tarde !! É isso mesmo, no step vem uma indicação que o máximo é 80 km/h, pois o pneu é bastante fino, a única vantagem é de puxar o pneu pra fora do porta malas, pois é bastante leve e dá pra tirar com uma mão só. Abração, Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 A limitação do estepe é apenas quanto a velocidade máxima, que é de 80km/h. Todo pneu tem um limite. Quanto a KM, já foi verificado isto junto a uma CCS por um dos colegas e não a limite de kilometragem e ele vem com roda de ferro. Citar
Posts Recomendados