Daniel Aguila

Posts postados por Daniel Aguila

1. Em 29/08/2020 at 11:00, Daniel Aguila disse:

Saudações onixers e prismers

Meu Onix 2015 apresenta a mesma anomalia, percebi lendo os posts aqui que o bug ainda vive nos modelos mais novos, e o que é pior, a montadora não reconhece ou para a Chevrolet o problema é desconhecido. Tentando solucionar o problema descobri que o mylink funciona com Windows CE.

Sou novo aqui no clube, gostaria de saber dos mediadores se a Chevrolet costuma se pronunciar quanto aos comentários aqui feitos.

Vou trocar todas as lâmpadas queimadas, códigos, 21, 22 e 24.

Vou realizar a atualização da versão do mylink pelo Explorer mode acessado pelo modo do desenvolvedor (descobri a senha: 20110827).

Tem outro detalhe, descobri que preciso instalar o sensor de temperatura externa (R$78,00 no mercado livre).

Minha conclusão: o sistema foi desenhado pra integrar todo o sistema elétrico do carro, COM TODOS OS COMPONENTES pra que ele foi desenhado, o problema surge quando queima alguma lâmpada, e o sistema não tem todos os componentes instalados (o problema é mais frequente nas versões básicas).

A troca do arquivo mgrMcm tem que ter o procedimento correto com todos os componentes instalados, para que o sistema funcione corretamente.

Vou trabalhar nessa hipótese e volto com os resultados.

Gostaria de contar com algum respaldo da Fabricante Chevrolet.

Forte abraços

2. Saudações onixers e prismers

Vou trocar todas as lâmpadas queimadas, códigos, 21, 22 e 24.

Vou trabalhar nessa hipótese e volto com os resultados.

Gostaria de contar com algum respaldo da Fabricante Chevrolet.

Forte abraços