Leandro Lacar da Silva

Posts postados por Leandro Lacar da Silva

1. Em 22/05/2014 at 14:16, engcolombo disse:

Pessoal apenas atualizando o caso,

só eu tenho esse problema ? nao achei em lugar nenhum outra pessoa reclamando ! o defeito é visivel e te dificulta ao conduzir o carro, por isso acho que nao tem ninguem com ele, apenas eu =(

fui premiado ! hahaha

o mecanico da concessionaria trocou um chicote eletrico que faz a ligação da embreagem modulo e acelerador eletrico, mas o problema persiste, levei hoje em outra concessionaria ( já que a primeira deu uma raladinha na minha lanterna da frente, eu fui perceber dias depois, mas crtza que foi eles, nunca mais volto lá, bater não é o problema, o problema é não falar e esconder, enganar e querer sair por cima, é o mal do Brasileiro ) ...

o mechanico disse que pode ser o sensor do pedal da embreagem, nao sei aonde fica mas ele me disse que não é no cofre do motor e sim dentro do veículo, está para ser trocado hoje, vamos ver se resolve ! estou um tanto quanto insatisfeito com o onix, agora esta com 10.000 rodados, nenhum problema grave ( alem desse ), o motor é forte mesmo sendo 1.0, o carro é bonito, mas esta dando tantos probleminhas ( sao muitos que nem vou relatar aqui, apenas esse que é grande mesmo ) que vem me decepcionando ! espero que dessa vez concertem, porque nao aguento mais faltar no serviço, sair mais cedo, acordar mais cedo, para concertar os probleminhas de um carro que comprei 0KM e paguei caro !!!! meu corsa nao dava metade desses problemas, rodei quase 40.000 e só deu problema duas vezes ! o onix ja tive que levar na concessionaria pelo menos umas 10 .....desculpem o desabafo o carro é bom e tudo, mas estou um pouco triste com ele nesse momento !

logo quando eu pegar ele atualizo aqui !!!

Colombo, a quantas anda o problema com seu carro, chegou a alguma conclusão?