CRPOLTZAT2018

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por CRPOLTZAT2018

  1. O carro tem problemas crônicos sim, nada excepcional, vamos lá pela experiência com o anterior - fiquei cinco anos e meio com ele e troquei por outro.

    1- Desgaste prematuro das pastilhas de freio, aos 40000 km

    2 - Barulhos crônicos na suspensão traseira

    3-Estabilidade apenas razoável - fiquei na dúvida entre um Etios - por causa do controle

    4- Consumo após as modificações do motor melhorou

    5- O Anterior com 47000 km já estava pedindo troca de disco de embreagem - em outros carros troquei com 90000 km

    6- Posição do controle elétrico dos retrovisores é típico de adaptação tabajara, vc tem que se curvar para mudar a posição, parece um Del Rey ou Monza dos anos 1980

    7- A GM matou o carro errado - o Sonic era muito melhor

    8 Parte boa - o seguro é barato e o motor mesmo mecânicos menos preparados mechem nele

  2. Sobre segurança, as modificações adotadas na a partir de 2017 - exceto no Joy - melhoraram a qualidade estrutural e motor ficou mais econômico, o Fiat gasta menos que o Chevrolet, aqui no estado de SP frequentemente tem promoções do LT 1.4 ao preço do LT 1.0, é o mais racional

  3. O meu ainda está com 2800 km, utilizando somente álcool, trânsito pesado na cidade o consumo é entre 7,5 a 8 km, ,a estrada de 11,5 a 12 km - sempre com ar condicionado e vidros fechados

    Mas, quem ainda não tem muita experiência com carros automáticos tem que aprender a controlar o acelerador para melhor utilizar as marchas. 

    Nisto o FIT - que é cvt, tem um indicador interessante de economia - que serve para você dosar melhor o pé, independente da velocidade em que esteja.

  4. Em 02/10/2018 at 17:18, Ricardo_Astord disse:

    Apenas atualizando o tópico, agora com 15.000 km e os problemas persistem e já me tiram do sério, 100% desgostoso de andar no carro.

    Fui fazer a troca de óleo dos 15.000 km na css e o recall que tinha agendado para ele e pedi para olharem de novo o cambio, dessa vez o chefe de oficina andou no carro e falou que não sentiu nada que relatei. Detalhe na ficha de atendimento só tava escrito que eu era reincidente na reclamação do cambio. Tive uma longa conversa com ele explicando detalhe por detalhe de cada situação que ocorre e ele pediu para retornar outro dia para ele andar comigo e analisar o carro, pois já eram 18:00 e a CSS ia fechar.

    Ele falou que verificaram o nivel do óleo, que colocaram no "computador" deles e não apareceu nada de erro.

    Me disse que existe um outro sistema, que armazena todo o histórico do carro e que a GM só manda baixar em casos críticos (nunca ouvi falar nisso).

    Já rodei 700 km desde a troca de óleo e a unica coisa que percebi é que o mecânico deixou tudo melecado as pedaleiras do freio e acelerador, de resto tudo igual os problemas.

    Cheguei a conclusão que estou jogando dinheiro pelo ralo com ele porque na cidade ele faz 5,5 km/L no etanol e 7,5 Km/L na Gasolina.

    Estou aguardando semana que vem que estarei de férias e irei levar ele de novo na CSS para dar uma volta com o chefe de oficina e ouvir qual a possível causa desse problema.

    Portanto... a saga continua....

    Rapaz, seu carro tem alguma coisa errada, somente tenho utilizado álcool, mas, na cidade, trânsito intenso e com ar condicionado ligado o meu faz entre 7,5 a 8 km/l e na estrada 11 a  12 km/l - rodovias com boa pavimentação, velocidade de 100 a 120 km/h . Os solavancos que dá, para mim são normais para um automático, mas, bem menos intensos do que você cita, tenho também um Cruze aspirado e nele sinto até mais as trocas de marcha

  5. Em 12/10/2018 at 21:01, Uberonix disse:

    Bom essa é minha primeira postagem aqui, antes eu participava do Club prisma :shy:.

     Tenho o onix joy 1.0 2017, fiz 41 mil km hoje dia 12/10/18.

     Ainda não fiz a revisão dos 40 mil, pretendo comprar todos os itens a serem trocados pelo mercado livre tudo original GM.

     Falei com um mecânico ele me disse que na revisão de 40 mil troca correia dentada e tensor. Mas fiquei em dúvida se era isso mesmo, enfim se alguém puder fazer uma lista de tudo que tenho que trocar para revisão dos 40 mil :shy:.

     Sou uber e o carrinho sofre na minha mão média de 150 km por dia de segunda a sábado.B)

    Pelo que sei, a troca de correia deve ser com cinco anos ou mais de 50000 km, mas, seu uso é intenso, pode valer a pena, a quebra sai muito mais cara

  6. Anteriormente utilizava dois aparelhos Ipod em um Onix 2013 com o Mylink 1 sem qualquer problema e reconhecia direto, somente não operava o tocador pela tela do Mylink, mudava as músicas pelo IPOD, mas, após adquirir um 2018 com o Mylink 2 aparece como não suportado - sobra somente a opção de utilizar a P2 como auxiliar?

    Alguém conseguiu usar no Mylink 2?

    Pode ajudar?

    OBS tenho um colega que também as músicas armazenadas em um Iphone 7 não consegue tocar no seu Cruze.