Prisma

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Mato Grosso
  • Cidade
    Cuiabá
  • Idade
    41
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Prisma's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Problema resolvido!!! No meu caso creio ser o sensor do acelerador, um dia em 5a marcha e baixo giro, pressionei o acelerador até o final é soltei por umas 3 vezes e parou de acelerar quando troca marcha.
  2. Revidendo o tópico Não vi ninguém afirmar que o problema foi resolvido, então vou relatar meu problema: Adquiri um Prisma 2013 recentemente e o antigo proprietário utilizava gasolina, o carro estava falhando quando testei na hora da compra, levei em um mecânico de confiança e foi trocado vela e cabo de vela o problema foi resolvido mas não tinha notado essas acelerações quando troca a marcha, como o carro que usa é minha esposa, só abastece no alcool, ela começou me relatar e as vezes saio com o carro aos finais de semana e comecei notar acelerações fortes durante a troca de marcha. Mas percebi que a quantia de giros que levanta a mais durante a troca depende de quanto se pressiona o acelerador, andando normal acelera pouco, numa arrancada rápida acelerada muito durante a troca, então dirigindo comecei a fazer testes e como a reação depende da pressão, na hora da troca de marcha dou uma aliviada na pressão do pedal do acelerador e aperto o pedal da embreagem, percebi que não subiu tanto o giro, e notei que funciona até nas acelerações fortes de arrancadas bruscas, sobe o normal no máximo uns 500 giros, só que na arrancada brusca acaba perdendo tempo e tem que ter um bom controle no acelerar/aliviar/pressionar pedal embreagem. Com isso pesquisando na net e lendo perguntas e tópicos de fóruns, e pelo pouco conhecimento, posso quase afirmar que o problema está em algum sensor do sistema de aceleração, ou no pedal ou no motor, ou no módulo. Até o momento não levei em mecânico ou css, buscando algo esclarecedor na Internet, para ninguém passar a perna. Se algum membro ou alguém que tenha o carro já tenha resolvido o problema favor informar.