diegotbobs

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    Masculino
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    Barueri
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    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix lt

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Novato

Novato (1/14)

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Reputação

  1. diegotbobs

    Muito triste ...

    Tb comprei a mangueira na ccs.. valor de 194 mas saiu 156 a vista... Trocada e problema resolvido... e tem gente que teima em dizer que não era problema crônico.. Enfim.. agora é curtir o carro... Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  2. Lembro que teve recall mas para pedal do freio Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  3. diegotbobs

    Muito triste ...

    Pode deixar @ Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  4. diegotbobs

    Muito triste ...

    Exato.. pq não um recall? Dizem que a gm passou a orientação para todas concessionárias trocarem, mas muitas desconhecem.. inclusive a que eu frequento na região de barueri-sp.. Enfim.. vou procurá-los com o código que foto mencionado em respostas anteriores e ver no que dá Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  5. diegotbobs

    Muito triste ...

    E eu achando que só tinha lavagem cerebral em política 1- a ideia não é e nunca foi denegrir o carro... o fato é que foi comprado e o desejo é resolver o problema... 2- podia ter confirmado o código (como fez) sem toda a babação de ovo em relação a marca.. Mesmo assim, obrigado pela confirmação... irei trocar e informo aqui o resultado Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  6. diegotbobs

    Muito triste ...

    Parabéns pelas palavras... mesmo assim gostaria de maiores informações... gostaria de arrumar o carro, mesmo estando a venda... Liguei na gm e recebi a seguinte informação: A mangueira que vai da caixa de direção para a bomba é a mesma nos MT e AT. Essa é a mangueira informada pela galera como a que deve ser trocada.. seu partnumber é o 52037229 e custa 286,10 Existe uma outra mangueira que vai do reservatório do fluido até a caixa e essa sim é diferente no MT e AT. seu código é o 52061365 no manual com valor de 144,60 e 52061763 no automático com valor de 196,00 Com essas informações gostaria de maiores detalhes sobre a mangueira que deve ser trocada... Agradeço todas as possíveis ajudas e dispenso os discursos de possíveis puxa saco da marca Vlw! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  7. diegotbobs

    Muito triste ...

    Fui em uma concessionária e me informaram que não tem diferença nas mangueiras dia MT para os AT Ordem passar especificações das mangueiras, como part number? Obrigado! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Com relação a interesse em denegrir a imagem do carro, não ganho nada com isso.. apenas expressei minha opinião.. tenho todo direito de achar que o carro não presta... E com relação a "deveria vender", já está anunciado.. Isto é um fórum e isto é Internet... se não gosta de ver opiniões contrarias a sua, não acesse tópicos de debate.. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  8. diegotbobs

    Muito triste ...

    Difícil ver um carro tão !#@&*%$ como esse... um dos maiores arrependimentos que tenho foi ter deixado minha esposa comprar esse carro pra ela Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  9. diegotbobs

    Muito triste ...

    Fui até uma concessionária gm e o partnumber da mangueira mencionada é o mesmo para o modelo manual e o modelo automático. Alguém que realizou o serviço tem como pegar o partnumber usado na nota fiscal para conferir? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. É... Mesmo sem ninguém ajudar achei um tópico com a provável solução do problema na caixa da direção. Vou procurar a ccs para tentar trocar. Com relação ao freio, alguém sabe dizer se já tem solução tb? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Ninguém? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Olá pessoal Fiz o cadastro para buscar possíveis soluções para o carro da minha esposa. Ela tem um onix 2013 1.0 Lt Como possuo um veículo de outra fabricante e utilizo o fórum de lá, sei que antes de mais nada devo pesquisar sobre assuntos, e foi o que fiz. Pesquisei sobre os problemas existentes no carro com a esperança dos usuários terem descoberto o que a gm não descobriu, mas parece que não aconteceu. Problemas que temos: 1- Ruído na direção: por diversas vezes e de maneira totalmente aleatória o veículo faz um ruído na direção, apelidado pela próprios mecânicos da gm como "som do sabre de luz do star wars". Com 10 mil km rodados trocaram bomba, caixa, mangueiras e mais um monte de coisa do sistema de direção (acompanhei tudo pessoalmente). Nada disso resolveu, sendo que o ruído para após fazer um processo para eliminar o ar do sistema de direção, mas sempre volta depois de um tempo. Minha esperança era entrar aqui e ler que trocando a bomba por de outro modelo resolveria ou ler alguma outra solução definitiva. Infelizmente não encontrei. 2- falha no freio: com o carro parado em uma rampa, virado para cima, se esterçar tudo para a direita e lugar o ac, o carro fica sem freio. Para isso nunca me deram solução. 3- quando o carro atingiu 30mil km, começou a "grilar". Era a correia auxiliar do motor que precisava ser trocada, com incríveis 30mil km. Pelo menos custou 32 reais na css mesmo. 4- com a alavanca da seta ligada para qualquer lado o volante faz barulho ao girar. Desligando a seta o barulho para. Aparentemente algo se desloca quando a alavanca está acionada. Enfim, é isso. Minha esposa tinha um veja 2008 que apesar da simplicidade tinha uma mecânica incrível, que nunca apresentou nenhum problema. Hoje o onix está com 53mil km e é uma incrível decepção, mecanicamente falando. Caso alguém tenha a solução para algum dos problemas mencionados, peço que me dê as dicas. Valeu gente e desculpem o desabafo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk