elthonlg
Membro-
Total de itens
14 -
Registro em
-
Última visita
Profile Information
-
Sexo
Masculino
-
Estado
Acre
-
Cidade
Rio de Janeiro
-
Idade
29
-
Marca do Carro
GM
-
Modelo do Carro
Prisma LTZ 1.4 16/16
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
elthonlg's Achievements
Novato (1/14)
2
Reputação
-
te aconselho nem chegar na oficina falando do pivô pq eles não sabem o que é e começam a trocar mil peças que não tem nada a vê, se o barulho em curva, piso irregular acontecer no teu teste já vai com o diagnóstico pronto. Quem dera eu tivesse tido essa dica ... trocaram suspensão, balança, caixa de direção, desconfio que mexeram na minha barra de direção pq meu painel na parte de baixo tem marcas de porcaria, meu volante tinha uma marca q veio quando comprei e ela simplesmente sumiu, ou seja até o volante eles trocaram, isso tudo antes de descobrir que era simplesmente a mangueira da direção hidráulica. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Boa tarde Anderson, recomendo vc procurar um caminho, rua, pracinha que tenha o piso de paralelepípedos e ande em círculos, tanto pra direira como pra esquerda , assim vc vai ter certeza se o teu carro tem o problema na mangueira ou não, pq o barulho e a vibração que dá é bem estranha, parece q o volante fica frouxo e tu ouve um barulho bem forte. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Barulho ao virar o volante piso irregular
tópico respondeu ao elthonlg de elthonlg em Mecânica e Manutenção
Galera, para que voces saibam, eu processei a GM por conta da confusao que foi com o meu caso e a solução era simplesmente essa maldita mangueira... A audiencia ainda sera amanhã e eles ja depositaram 3.500 na minha conta pq aceitei acordo. Eles pagariam quanto eu pedisse para que o caso não gere jurisprudência e todo mundo ganhe. Eles teriam q chamar recall mas não estão assumindo a !#@&*%$. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk . -
Tranco no motor ao reduzirá o câmbio automático
tópico respondeu ao Rodrigo correia dos santos de elthonlg em Mecânica e Manutenção
Carro "automatico" da GM e isso ai. Comprei manual justamente pq nao consigo aceitar esse mecanismo dos carros automatizados. Anda em um automatico da Hyundai e vai ve a diferença. -
Qual o nome no aliexpress?
-
Barulho "pipoqueira" Onix
tópico respondeu ao Flavio de Castro Oliveira de elthonlg em Mecânica e Manutenção
Amigo, o meu problema era bem parecido com o seu. O problema era a mangueira de pressao da caixa de direcao hidraulica, ja tiveram outros casos aqui tbm e era o mesmo problema. http://clubedoonix.com.br/index.php?/topic/15371-Barulho-ao-virar-o-volante-piso-irregular Nao deixa ficarem trocando peças e mais peças do teu carro, e so trocar essa mangueira e ponto final ! -
Boa tarde! Tive um problema com meu carro tbm e vc resumiu o que acontece nas oficinas pelo menos da chevrolet hoje, nao existem mecanicos com experiencia ou sabedoria para resolver os problemas, existem trocadores de peça . Meu carro 0km teve varias peças trocadas por conta de um barulho que nao conseguiam identificar, frustraçao total em ve o carro 0km sendo todo remexido. Galera procurem seus problemas por aqui antes de levarem as oficinas e ja cheguem com o diagnostico! Fica a dica. Meu problema esta no topico "barulho ao virar o volante piso irregular"
-
Barulho ao virar o volante piso irregular
tópico respondeu ao elthonlg de elthonlg em Mecânica e Manutenção
Boa Tarde vgpereira, Acertou na mosca, meu problema foi o mesmo que o seu... Mas trocaram mais coisas e nao me disseram nada, desconfio que trocaram minha coluna de direcao inteira. Meu volante tinha uma marca que veio de fabrica que simplesmente sumiu! Meu painel na parte debaixo do volante esta com marcas que andaram mexendo por ali, mas acham q estao me enganando que nada mais foi trocado e que encontraram o problema em um passe de magica depois de toda minha explanaçao nas redes sociais. Agradeço sua explicaçao acertiva e que outras pessoas que tenham o mesmo problema (devem ter muitas pessoas que nem sabem pq nao andam em paralelepipedo e justamente em curvas) vejam aqui e ja cheguem na oficina com a resposta do problema antes que eles demontem o carro todo. rs Abraço! -
Barulho ao virar o volante piso irregular
tópico respondeu ao elthonlg de elthonlg em Mecânica e Manutenção
Bom dia Vgpereira, Muito obrigado pelo seu relato, com certeza sera muito util. Se puder me enviar a foto da nota fiscal te agradeço. email: elthonlg1@gmail.com Depois eu coloco aqui o desfecho da historia, grande abraço. -
http://www.reclameaqui.com.br/AULWeA7-QtQxZ072/chevrolet/carro-0km-com-barulho-e-diagnostico-nao-identificado-troca-de-varias-pecas/ Comprei um veículo Prisma 1.4 LTZ 16/16 0 km na concessionaria SIMCAUTO unidade Del castilho no dia 27/02/16 com retirada no dia 07/03/16. Tudo muito lindo assim como tem que ser para quem compra um carro 0 km e quer ter a certeza de que não terá problemas pelo menos pelos próximos 3 anos caso faça o uso e manutenção adequada do veiculo, ok? Errado, com aproximadamente 500km rodados eu percebi que em pisos irrregulares (piso esburacado, paralelepipido etc) ao virar o volante para direita ou esquerda ouvia-se um barulho muito forte do lado esquerdo do veiculo e com uma leve vibraçao no volante, tem barulhos que só o dono ouve, esse não, todos ouvem pq e bem estranho. Fiz pesquisas na internet, consulta a colegas para me informar se era algo normal, alguma tecnologia nova... não obtive nenhuma resposta convincente e procurei a concessionária com 940 km rodados. Após alguns apertos para verificar se era algo frouxo o barulho continuou, ai veio a pior noticia para quem compra um carro 0 km, VAMOS TROCAR PEÇA , neste caso a junta homocinética do lado esquerdo. Me liberaram o veiculo para que eu aguardasse a chegada da peça e efetuasse a troca (junta homocinética é uma peça crucial para a movimentação do veiculo, caso ela quebre as rodas travam e não da pra controlar o veiculo, mas eles mesmo suspeitando que era algum problema na peça me liberaram o veiculo). Depois de ser informado pela central de relacionamento que a peça havia chegado agendei um dia para deixar o veiculo , trocar a peça e resolver o problema, ok? Não, ao retornar para buscar o veiculo fui informado que só havia chegado uma peça , a balança, mas que a junta homocinética não havia chegado (?????????nunca me falaram da necessidade da troca de outra peça além da tal junta homocinética) e que mesmo com a troca da balança o barulho persistia, para aguardar novamente a chegada da peça e levar novamente o veiculo para efetuar a troca. Peça chegou, me ligaram, levei o veiculo novamente para efetuar a troca. Agora vai resolver! Não!!!! o barulho persistiu e agora o probelma supostamente era a caixa de direção. Libera o veiculo e aguarda a chegada da caixa de direção para efetuar a troca. A parti dai eu determinei que seria o limite do tolerável para quem investiu R$ 54.300 (valor de nota ) em um veiculo 0 km, e que se não fosse resolvido com a troca da caixa de direção eu não aceitaria mais esse veiculo todo remexido. Para concluir, foi trocado a caixa de direção e o problema não foi resolvido, nao aceitei mais a liberaçao do veiculo, porque nao tenho mais interesse na soluçao do problema qualquer que seja ele. É inaceitável essa situação, eu além de estar tendo toda essa frustração com o veiculo 0 km, nem sequer tive direito a carro reserva porque o meu carro não tinha um problema mecânico ou elétrico que impossibilitasse o seu funcionamento, na concepção deles eu tenho que andar com o carro apresentando uma anomalia que eles não sabem qual é, e colocar em risco a minha vida e de meus familiares, pois para afirmar que não existe risco, teriam que saber a causa do problema. Minha reclamação aqui tem 2 objetivos: 1- alertar aos compradores da marca GM- CHEVROLET como são tratados os seus clientes após a venda . 2- registrar que não tenho mais interesse no reparo do barulho/defeito. Consertar eu tenho certeza que eles tem capacidade para tal, a questão é que eu, NÃO QUERO UM CARRO 0 KM TODO MEXIDO! Não adianta ficar me ligando com blá-blá que estão fazendo o máximo possível para o reparar o transtorno, essa fase já passou e só existe uma unica solução agora, A TROCA DO VEICULO.
-
Barulho de ferro com ferro ao Esterçar
tópico respondeu ao LTJonatan de elthonlg em Mecânica e Manutenção
Estou com meu Prisma LTZ 1.4 16/16 na CSS com o mesmo problema. Acabei de voltar e a principio eles tinham dito que era alinhamento, testei o carro com o mecanico e o barulho continuou. Agora vao trocar o conjunto de amortecedor pra ve se melhora. Meu maior espanto foi ouvir eles dizendo pra encostar um zero do lado pra trocar um pelo outro! Como assim?????kkk Eu vou deixar eles trabalharem mas o barulho que faz da pra sentir no volante, eu começaria pela caixa de direçao, mas deixa eles, eu so so saio de la com o carro sem o barulho. Concessionaria SIMCAUTO de Del Castilho do Rio de Janeiro. O barulho acontece ao virar o volante parcialmente ou toltalmente para esquerda ou direita (sinto mais forte ao virar para a esquerda) e faz um " TRUM TRUM TRUM TRUM" sempre em piso irregular (paralelepipido é batata de fazer o barulho) em piso liso mao acontece.