cviutonny

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por cviutonny

  1. Em 07/03/2016 at 13:56, rafaelmb disse:

    Caros colegas, venho aqui relatar um problema q já ocorreu duas vezes comigo, e em breve levarei o onix na css para análise.

    Sempre a msm situação,  em dia chuvoso, do nada o ar para de gelar, soltando apenas ar quente. No grau mais frio parece q só ventilava, e a partir da metade da regulagem fria, ou seja, na área azul ainda, soltava ar quente. Alem disso, percebi q meu mylink nunca indicou temperatura na tela, e qnd dava esses problemas apareceu - 40°. Coisa de louco. 

    Então como nao havia condições de andar pq os vidros embassavam, e chovia, eu desligava o carro por um tempo, e esperava até o ar voltar ao normal. 

    Alguém já viu uma coisa dessa??

    Boa noite. Estou exatamente com mesmo problema. De outubro pra cá já são 6 aparições desse. Os 3 últimos foram agora em 15 dias. Passei vergonha de andar na Br a noite, com chuva e 3 passageiros. Levei numa oficina é outra vergonha pq o defeito não apareceu. Lá me falaram que poderia ser um rolamento do compressor, que me custaria 500

  2. Em 20/12/2014 at 20:31, sergiosj disse:
    Em 20/12/2014 at 19:13, linharesonix disse:
    Olá  meu grande problema com o alarrme antifurto original é que quebrando o vidro ele não dispara, ou seja, um bandido pode roubar tudo que há dentro do carro pulando a janela e saindo sem abrir as portas, todos os acessórios eletrônicos e também o estepe vão embora. Isso na minha opinião foi uma falha grande da GM, Estou vendo a possibilidade de convidar outros proprietários para entrarmos no DECOM ou PROCOM para que o erro seja reparado. O alarme antifuro é um instrumento para todo o carro inclusive acessórios e não apenas parte dele, ou seja, propaganda enganosa.

    Então, existem dois tipos de alarmes, perimétricos e volumétricos. O alarme original de fábrica é perimétrico, não é nenhuma falha ou propaganda enganosa da GM, nem perderia tempo nisso. Alarme volumétrico tem sensores internos que emitem sinais, que não existem no perimétrico

    Existe algum tópico sobre alguém ter instalado os sensores internos ao alarme original? Pq coloquei uma central multimídia bem cara e tava crente que o alarme iria tocar caso algum vidro fosse quebrado (comprei ele semi novo) até que reparei que não existe sensor algum dentro ou na mala ou no capô.