rmafra

Posts postados por rmafra

1. Adellane e Ricardo, É possível desbloquear sem aplicar novo firmware no MyLink? Eu peguei arquivos Mgr* de pessoas que relatam estar com o video desbloqueado (como o do Ricardo) e quando coloco no meu Onix que tem firmware 20 sem alteração o video continua bloqueado e de vez em quando perco o controle do volante. Agora acabo de testar com os arquivos do Ricardo e tudo funcionou, mas continuei com video bloqueado.

Tenho obrigatoriamente que aplicar o upgrade de firmware? Se sim qual a versão mais recomendada e o que devo fazer backup para ficar seguro?

Muito obrigado,

Rafa

OBS: Amanhã vou encontrar com um amigo que tem camera colocada pela CSS. Querem que eu copie algum arquivo do MyLink dele para ajudar a desvendar o quebra cabeças?

2. Em ‎07‎/‎01‎/‎2016 at 16:29, Daniel Pardal disse:

Fico feliz que tenha dado certo,

realmente o meu LT não tem temperatura...

Seguem as informações completas:

HW: 52105454

SW: 23.3-52094236

Daniel,

Tenho um Onix LT 14/15 com a versão 20.03 e firmware sem modificações. Tentei usar a versão do MgrMcm.exe  e MgrMcm.map  do post e perdi o controle do volante. Baixei a sua verão e testei e também não voltou o comando do volante. Só voltou a funcionar quando restaurei o backup que tinha feito dos arquivos originais, mas ai voltou o bloqueio do video.

Como devo proceder para conseguir fazer o desbloqueio e manter o controle do volante funcionando?

Abraços,

Rafa

3. 17 horas atrás, adellane disse:

Estes arquivos usados no tutorial  foram "linkados" pelo Leonardo Spengler na área dele. Deve ter algum problema na área dele agora. Segue os mesmos arquivos postados pelo Navi: Acredito que o Navi deverá modificar o tutorial e trocar estes links.

MgrMcm.exe (24.5) http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8414

MgrMcm.map (24.5)  http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8415

Da mesma forma o link do ClientAppinfo.bin (icones repetidos) da área dele está em branco. Eu não tenho mais espaço para upload de arquivos. Será alguém aqui quiser subir este arquivo para o fórum? E depois o Navi substitui no tutorial

O link ClientAppinfo.bin (sem ícones repetidos) ainda está funcionando.

Muito obrigado! Já baixei. Mas com essa versão perdi o controle do rádio pelos botões do volante.

Não tinha conseguido entrar no menu de DEV mode, mas como eu suspeitava tinha feito algo errado. Depois que vi o video na pág 38 ficou claro.

Muito Obrigado novamente,

Rafael