No dia 04/09/17 levei meu carro na CSS Américas barra RJ, para revisão de 10.000 KM. Tenho o cheque bônus da GM que diz óleo do motor e filtro de óleo grátis na revisão mas que teria trocar o filtro de combustível e pagar valor de R$ 37,00. Solicitei também que fosse verificado barulho no vidro da porta do motorista (vibração), barulho em piso irregulares (Parece ser mangueira hidráulica) conforme tópicos aqui no fórum e alinhamento dos faróis. Horário possível para entrega do veículo para às 17:00 hs. O carro ficou pronto às 16:25 hs daquele dia. O farol ficou quase 85% de melhoria, o barulho da porta melhorou um pouco e quanto ao barulho da direção o mecânico falou que era um problema no peito de aço??. Como disse o colega do forum, será que trocaram realmente as peças na revisão??. Fui embora pra casa, chegando em minha residência reparei uma pequena MOSSA no Caput, falta de atenção ao fechamento do mesmo, colocou peso da mão para fechar e amassou. Liguei para CSS e solicitaram para eu levar o carro para resolver o problema da MOSSA. Problema solucionado pela CSS..Falei com o consultor da CSS quanto ao barulho em PISO DE PARALELEPÍPEDOS ocasionando forte TAC TAC de ferro na direção,marcamos de deixar o carro no dia 15/08/17, abriu uma OS, testemos o carro em pisos irregulares quem dirigia o carro neste momento era o mecânico, o barulho aconteceu, voltamos para CSS e lá o carro ficou. Ligaram pra minha residência dizendo que o barulho era da caixinha do GNV, eu contestei de imediato. O consultor me pediu tempo para rever os fatos. Dia 16/08/17 falaram que testariam uma CX de Direção nova de um carro no salão, depois disseram que reapertaram a minha CX. sendo que no dia 16/08/17 abri uma reclamação com a GM pelo 0800, depois recebi a notícia que iriam trocar a mangueira de alta pressão. Meu carro ficou na CSS 3 dias de 15/08 até 17/08, ficando pronto só às 17:04 hs, mas a CSS só funciona até às 18:00 hs. No dia seguinte fui buscar o carro e reparei um problema no vidro elétrico da porta do motorista. Tó PU.. com a CSS, já relatei todo o meu problema com a central de relacionamento da GM para 2ª feira dia 21/08/17 resolver mais uma m... da CSS.