Nilson Macedo da Silva

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Nilson Macedo da Silva last won the day on August 27 2017

Nilson Macedo da Silva had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    rio de janeiro
  • Idade
    60
  • Marca do Carro
    Prisma 2015 LT manual
  • Modelo do Carro
    Prisma LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Nilson Macedo da Silva's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

6

Reputação

  1. O meu só acende com o carro ligado mas com a chave fora de serviço da ignição não acende. seria problema de fusível queimado.
  2. Creio que sim, pois os aros tanto prisma quanto onix são de 15 polegadas.
  3. Procura por EX. barulho caixa direção, direção hidráulica...
  4. Fernando, boa tarde. meu carro é um prisma ltz 2016 e foi trocado a mangueira da bomba hidráulica na garantia css RJ. Existe um tópico sobre este item neste clube. O meu gerava muito barulho(ferro x ferro) ao estercar o volante para lado esquerdo.
  5. Pode por o kit de 3`geração tranquilo. Eles vão querer lhe empurrar o kit de 5` geração pra ganhar mais R$. Já instalei em dois(2) prismas 1.4. Atualmente rodo com o meu 2016 LTZ 2016 e tenho esse mesmo kit no Renault Sandero 1.6 2015. Quanto ao desempenho existe uma perda, principalmente por ser motor 1.0, mais vai render bem.
  6. Américas Barra, fizeram uma morsa no meu caput. Mas consertaram. Não aconselho. Serviço muito demorado, e enrolação.
  7. Eu tive um GM Classic VHC E 2009 que não havia este sistema de aviso de farol acesso. Pesquisando no clube do classic, foi simples executar está função. Comprei um interruptor e puxei a fiação do local da porta pois apesar de não vim com este sistema, a fiação encontrava-se ali atrás da chapa. No caso do prisma LT pode ser a mesma situação, pois o modelo LTZ tem este sistema. boa sorte.
  8. CSS além de curiosos rsrs, deixam rastros de problemas. Alto custo.
  9. Vai na FÉ. Boa sorte.
  10. Entra em contato com a GM no tel 0800, informa que eles estão com pouco caso em seu carro, que vc irá acionar a justiça caso não haja solução. eles com certeza farão contato com vc. Informa ros dias em seu carro esteve na oficina, cita os nomes de quem lhe recebeu lá. Arrocha esse caras.
  11. Norberto, boa noite. Tive este problema com meu prisma ltz 2016. Levei na CSS aqui no RJ Américas Barra. O mecânico andou comigo, o carro fez o barulho em piso irregular. conclusão, não deram ouvido a minha reclamação. Deixei o carro lá, na parte da tarde me ligaram dizendo que iriam verificar com mas atenção, pois rebati com eles. No dia seguinte liguei para o 0800 da GM, relatei meu problema pois seria só a troca da MANGUEIRA DE PRESSÃO HIDRÁULICA. Até que providenciaram a troca. Boa sorte.
  12. Aciona o 0800 da GM central de relacionamento e, conta toda sua situação junto a CSS que não se sensibiliza E/OU RESPONSABILIZA com o CLIENTE.
  13. Revisão de 10.000 km CSS Américas Barra, RJ - Av Américas, 3693 - PÉSSIMO ATENDIMENTO. ESCOLHAM OUTRAS. A GM MAIS PERTENCEM A MESMO GRUPO.
  14. O meu carro apresentou este problema do barulho em piso irregulares. levei na CSS, o mecânico dirigiu meu veículo e escultou o barulho. deixei meu carro na CSS dia 15/08/17 e vim para minha casa. Na parte da tarde me ligaram dizendo que era caixinha do gnv eu rebatei tal informação. O consultor me pediu tempo para rever o barulho. No dia seguinte fiz contato com a CSS que me disse vamos testar uma noca CX direção de um carro do salão??? Depois fiz contato com tel 08007024200 central de relacionamento da GM. Só no 3º dia que efetuaram a troca da mangueira de pressão, sendo que eu já havia ligado para a CSS setor de peças e a pessoa que me atendeu como cliente normal havia dito que não tinha ela no estoque( código 52061763). após isto meu carro ficou pronto só às 17:04 hs do dia 17/08/17. Ontem dia 18/08 fui buscar e apareceu um problema ao abaixar o vidro elétrico da porta do motorista. já relatei ao 0800 da GM, estou aguardo resposta dia 21/08, para ver o final desta história. Pergunto a quem já trocou esta mangueira de alta pressão: Ela é fixada primeiramente na parte debaixo do reservatório do fluído hidráulico???, Quem puder me ajudar nesta informação eu agradeço.
  15. No dia 04/09/17 levei meu carro na CSS Américas barra RJ, para revisão de 10.000 KM. Tenho o cheque bônus da GM que diz óleo do motor e filtro de óleo grátis na revisão mas que teria trocar o filtro de combustível e pagar valor de R$ 37,00. Solicitei também que fosse verificado barulho no vidro da porta do motorista (vibração), barulho em piso irregulares (Parece ser mangueira hidráulica) conforme tópicos aqui no fórum e alinhamento dos faróis. Horário possível para entrega do veículo para às 17:00 hs. O carro ficou pronto às 16:25 hs daquele dia. O farol ficou quase 85% de melhoria, o barulho da porta melhorou um pouco e quanto ao barulho da direção o mecânico falou que era um problema no peito de aço??. Como disse o colega do forum, será que trocaram realmente as peças na revisão??. Fui embora pra casa, chegando em minha residência reparei uma pequena MOSSA no Caput, falta de atenção ao fechamento do mesmo, colocou peso da mão para fechar e amassou. Liguei para CSS e solicitaram para eu levar o carro para resolver o problema da MOSSA. Problema solucionado pela CSS..Falei com o consultor da CSS quanto ao barulho em PISO DE PARALELEPÍPEDOS ocasionando forte TAC TAC de ferro na direção,marcamos de deixar o carro no dia 15/08/17, abriu uma OS, testemos o carro em pisos irregulares quem dirigia o carro neste momento era o mecânico, o barulho aconteceu, voltamos para CSS e lá o carro ficou. Ligaram pra minha residência dizendo que o barulho era da caixinha do GNV, eu contestei de imediato. O consultor me pediu tempo para rever os fatos. Dia 16/08/17 falaram que testariam uma CX de Direção nova de um carro no salão, depois disseram que reapertaram a minha CX. sendo que no dia 16/08/17 abri uma reclamação com a GM pelo 0800, depois recebi a notícia que iriam trocar a mangueira de alta pressão. Meu carro ficou na CSS 3 dias de 15/08 até 17/08, ficando pronto só às 17:04 hs, mas a CSS só funciona até às 18:00 hs. No dia seguinte fui buscar o carro e reparei um problema no vidro elétrico da porta do motorista. Tó PU.. com a CSS, já relatei todo o meu problema com a central de relacionamento da GM para 2ª feira dia 21/08/17 resolver mais uma m... da CSS.