Boa noite,
Venho a partir desta expressar minha indignação com a empresa Chevrolet Brasil. Tenho um Onix LT 1.0 2015 com 4 meses de uso e o carro apresentou um problema no motor, no qual ao eu passar por uma poça de água (exatamente uma poça, não foi enchente) o carro parou e não funcionou mais. Levei na concessionaria Frutosdias localizada em Água de meninos em Salvador-BA para saber qual tinha sido o problema, o próprio mecânico disse que não tinha características de eu ter passado por uma enchente e logo depois eles me informaram que entrou água no motor e provavelmente tinha empenado a biela, que iam analisar o ocorrido mas que isso não era coberto pela garantia da chevrolet pois eu teria passado por uma enchente(o que nao aconteceu), que o carro suportava água até o meio da roda sem problemas e que teria que acionar meu seguro ou fazer o serviço pago. Agora eu pergunto, como que um carro relativamente novo com apenas 4 meses de uso, no valor de R$40.000,00 quebra o motor por passar em uma poça de água? carro descartável?
O fato é que a entrada de ar do motor do Onix fica na caixa de roda que eles dizem que é vedada, mas é obvio que não é. Com isso, uma poça de água que você passe com o onix tem uma probabilidade muito grande de entrar água no motor e ter problemas sérios.
É característico a falta de respeito ao cliente que compra um carro chevrolet. Estou muito insatisfeito com o carro e o atendimento da chevrolet que em nenhum momento procurou entender meu lado e tentou resolver da melhor forma possível. Agora meu carro está la na concessionária e eu preciso resolver meu problema, pois não posso ficar sem o carro.
Gostaria que a Chevrolet tomasse as providencias necessárias para o concerto do meu carro, pois não é justo você comprar um carro que com 4 meses o motor se acabar.