Rodolfovl

• Dias Ganhos

Posts postados por Rodolfovl

1. Fala galera, ontem foi um dia um pouco azarado pra mim, início do mês estacionei o carro no centro da cidade e quando voltei tive uma surpresa, algum FDP encostou na mala do meu carro, amassou um pouco e tbm tirou tinta da mala, ontem aproveitei o dia e fui no martelinho de ouro, serviço feito, mala nova de novo, sendo que quando foi a tarde, outro FDP encostou no parachoque, mais uma vez eu não vi, já tinha colocado um reboque pra evitar esse tipo de coisa, e dessa amassou o parachoque e tirou um pouco de tinta, como foi ontem a tarde, não tive muito oq fazer, a não ser ficar pensando direto nisso, carro impecável com 8 meses e acontecer isso em tão pouco tempo é pra ficar doente, mas pergunto, levando na css eles deixam do mesmo jeito, e oq me preocupa, muito pequeno o amassado, e foi mesmo no "vinco" do parachoque, será que vai ser muito caro ?  Pelas fotos oq vcs acham ? Oq vcs recomendam ?

IMG-20151107-WA0018.jpg

IMG-20151107-WA0016.jpg

2. Galera, dando uma olhada aqui nos tópicos, percebi que a turma ainda não tem um grupo de whatsapp dos membros do clube, por isso tomei a liberdade de criar um, com o intuito de termos uma ferramenta mais rápida e ágil para debates, trocas de experiencias, dúvidas e assuntos relacionados ao clube, quem quiser entrar é só colocar aqui seu numero que eu já adiciono lá. Forte abraço a todos.

3. Me expressei mal, não é trepidação, é apenas o ronco vindo dos pneus na faixa entre 30kmh e 50kmh, depois disso o ronco some quase que por completo, descarto ser o disco de freio empenado, pq o carro tá apenas 1200km rodados, e de lá pra cá não houve nada que pudesse causar esse dano no disco, o cara lá onde coloquei as rodas e os pneus me disse que esse barulho é normal por se tratar de pneu de chuva, as rodas estão bakanas, sem empenos e sem amassos, vou colocar as 5 libras a mais pra ver se diminui e te falo, será que o cara lá da loja está correto ?

Ps. já viajei no carro e td mais e na viagem ele não puxa nem nada, até pq as rodas foram balanceadas, oq segundo o cara da loja, se as rodas tivessem empenadas ou amassadas as mesmas não pegariam balanceamento.

Dá o tok ai Snup...