Mariano

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Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Cabo Frio
  • Idade
    37
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ

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Novato

Novato (1/14)

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Reputação

  1. B.tarde. Estava com um vazamento parecido. Levei hoje(11/01/18) a concessionária e foi verificado que havia um vazamento no filtro de óleo. Troca foi feita.
  2. O grande problema é que a tomada de ar fica aspirando. Já tive a oportunidade de ver exatamente como é e onde fica. Péssimo local. Muito baixo. Idéia infeliz de quem projetou. Recomendo todo cuidado em locais que acumulam água, mesmo que seja pouca.
  3. Saudações. Mais uma vez aqui para relatar defeito no meu prisma. Dessa vez foi o vidro dianteiro do carona que parou de funcionar. O problema é o seguinte: pelo botão do carona o vidro só subia e não descia. Descobri que com a porta aberta o vidro funcionava normalmente. Era só fechar a porta que o problema aparecia. Procurei a concessionária pois o carro esta na garantia. Milagrosamente consegui ser atendido, a forro da porta foi desmontado, o plástico da porta foi retirado e nada de localizar o defeito. Outro botão foi testado e o problema persistia, até que do nada voltou a funcionar. O técnico que estava mexendo disse que resetou o motor vidro. Perguntei como assim resetou um motor elétrico? Ele disse que desligou e ligou. Já estava muito contrariado e me dei por vencido afinal estava funcionando, só que no mesmo dia voltou apresentar defeito. Voltei no dia seguinte e acabaram me agendando pra um outro dia para apurar o que está ocorrendo. Pra piorar depois dessa saga toda o vidro acabou travando aberto. Por sorte estava em casa e após muito aborrecimento consegui fechar o vidro. Alguém poderia me dar uma luz do que pode estar ocorrendo? Meu carro é zero está com menos de 8000 km rodados, optei pelo LTZ que já vem completo e não precisaria instalar nada a parte.Sinceramente estou arrependido de escolher a GM. Em nove meses de uso já precisei voltar a CSS muitas vezes por problemas no carro. Não recomendo. Era um feliz usuário de um Ford. Optei em trocar de montadora e me dei mal. Até o atendimento é ruim. Agradeço a todos. Sugestões são bem vindas pois ainda estou com o vidro ruim aguardando chegar o dia do atendimento.
  4. Infelizmente não será possível fazer as fotos. O acesso é só por baixo com o carro no elevador. É uma peça pequena e de forma cilíndrica.O mecânico trocou com certa facilidade.
  5. Tem que fazer pressão nas concessionárias. Depois que trocaram a válvula de cânister o barulho no meu diminuiu muito.Foi difícil, tive que insistir muito, pois ocorreu um caso de surdez coletiva na oficina da concessionária, só eu ouvia o barulho. Tem que fazer pressão. Reclamar no procon, acionar na justiça, postar nas redes sociais. É lamentável o descaso com o consumidor neste país. Continuem brigando. Não pode deixar barato. Boa sorte a todos.
  6. Estive mais uma vez na concessionária, desta vez com hora agendada. Fiz questão de acompanhar o serviço e o o que ocorreu foi o seguinte: retirada da roda direita, retirada do para-barro, retirada das correias e o barulho continuava, até que ao que tudo indica, descobriram a fonte do barulho, era a válvula de cânister. esta por sua vez foi substituída. Tiveram que retirar de outro veículo zero que estava para ser entregue, pois não tinham em estoque. Estou rodando e aparentemente o barulho diminuiu muito, isso mesmo diminuiu e não sumiu. Parece brincadeira, mas a alegação é de que é característica do veículo. Andei pesquisando e achei relatos muito parecidos para o cobalt e spin. Ainda não estou totalmente satisfeito com o ocorrido. Uma questão esta bem clara: GM está com péssimo padrão de qualidade, inclusive nos seus serviços de oficina, profissionais despreparados e mal educados. GM acho que nunca mais.
  7. Acho que não pode deixar barato. O brasileiro tem que aprender a exigir seus direitos. Você pagou por um produto novo e perfeito, então faça valer seus direitos. Exija que a concessionária faça os reparos. Se não resolverem procure a justiça. Não desanime, continue brigando e boa sorte.
  8. Gostaria de saber se alguém aqui do clube trocou o abafador original do escapamento do Prisma por um esportivo?
  9. Seguinte: o meu prisma é 15/15 e a tomada de ar continua da mesma maneira de sempre, ou seja acima do forro que cobre a roda. Que vacilo da GM. Não conheço outro carro que seja assim. Essa tomada de ar sempre fica no cofre do motor e no alto. Alguém já tentou adaptar para dentro do compartimento do motor?
  10. Uma falha grosseira de projeto da GM. E o pior é que a montadora não assume. Imagina o tamanho desse recall. Simplesmente toda linha onix e prisma fabricados até hoje.
  11. Instalei estes sensores na concessionária chevrolet antes de retirar o veículo zero km. Ter apenas alarme perimétrico é maior "roubada".
  12. Respondendo a pergunta do usuário fabricio8800: tem uma foto logo na primeira página deste tópico. Dá pra ver claramente que o local onde esta a tomada de ar é muito vulnerável. Mais uma cagada da GM.
  13. Mariano

    Prisma2014

    Continue insistindo com a concessionária. Se o carro ainda estiver na garantia e eles não resolverem, Procon neles. Esta GM tá uma bela porcaria. Também tô com problemas no meu prisma 2015. B.sorte.
  14. Prezado, já tinha visto este vídeo há algum tempo e infelizmente não é o meu caso. Agradeço a dica. Tô com agendamento na concessionária para tentar descobrir o que pode ser. O barulho só aparece com o motor aquecido e em baixa rotação. É muito perceptível quando estou na garagem, pode ser com marcha engrenada ou ponto morto, parado ou em baixa velocidade. Parece o som de um helicóptero, só que abafado, é bem audível quando se abaixa ao lado da roda do carona. É muito chato, o carro tá só com 1500 km rodados e parece carro velho.Vamos continuar insistindo. Muito vacilo da GM. É muito proprietário insatisfeito. Se fosse um país sério, os órgãos reguladores já tinham tomado providência. O negócio é partir pra briga. Tem que insistir.
  15. O meu prisma também faz barulho do mesmo lado, só que o barulho vem do cofre do motor e esta passando pra dentro. Fiquem atentos pois a origem do barulho pode não ser dentro do veículo. Já reclamei na concessionária que, após uma vistoria feita com muita má vontade, agendou um novo dia para eu deixar o carro para nova verificação. Essa GM tá uma bela porcaria. Carro zero com barulho de carro velho.