rogerio calloni

Posts postados por rogerio calloni

1. Em 04/01/2016 at 02:32, Matheus Adonai disse:

Essa galera de css é engraçada. Gracas a deus temos o clube e o manual pq se nao ia ficar osso. Tirei meu carro mes passado e o cara disse que eu era obrigado a fazer a troca de oleo nos 5mil km. Gracas ao clube vou dar um chega pra la nesse pessoal

Eu tenho por regra  : como não faço uso severo troco o óleo aos 5 mil km( ou seis meses), depois aos 10 mil km ( ou 1 ano) e depois de 10 em 10 mil Km ( ou anualmente..o que ocorrer antes).

2. Em 20/03/2016 at 16:10, tiagoalmendro disse:

Tenho um problema parecido. Na CSS apertaram a beleta dizendo que era lá o problema. Um ano depois e ainda com o problema levei a um mecânico que me informou que o barulho vem da caixa de direção. Amanhã estou levando meu carro na CSS.

Tenho problema parecido no meu Onix 2015/2015 LTZ e segundo a CCs é uma mangueira do sistema hidráulico da direção que terá que ser trocada. ( o onix já poderia vir com direção elétrica pelo preço que está sendo comercializado!!!!!).

3. Olá Pessoal,

O meu Onix, ano 2014/2015, sofreu calço hidráulico na BR 101, perto de Florianópolis. Felizmente a seguradora cobriu o sinistro. Creio que o projeto do Onix não é adequado para regiões onde o índice pluviométrico é elevado. Vejam o link abaixo:

Em 19 de março de 2016 at 12:41, Azeitona disse:

Amigos !! Ontem fui fazer a troca de óleo dos 15.000 km do meu Onix LTZ 1.4 2015 e comentei com ele sobre esta entrada de ar (mangueira chama-se ressonador) que fica localizada na caixa de roda do lado direito e o mesmo me disse que existe um modo muito simples de evitar deste ar/água chegue até o motor. Basta desconectar a caixa do filtro de ar da mangueira.Só vai ficar com um ronco um pouco maior do motor.Se quiser melhorar a aspiração de ar, deve-se fazer uma adaptação na entrada da caixa de ar com uma mangueira e levar até a parte interna da grade superior, acima do radiador.Vai ficar bem alta a entrada de ar. Ou colocar um filtro esportivo como já foi sugerido por outro membro. Realmente no meu entender, a idéia de captação forçada de ar feita pela roda ser boa,no meu entender esta entrada de ar foi um erro de projeto, pois não levaram em conta que pode sugar água também.

Olá...chegou a realizar essas modificações? Se sim, tem como postar fotos? Meu onix já sofreu calço hidráulico e agora quando vejo qualquer poça da água já fico com receio.

Em 5 de abril de 2016 at 21:06, Kla-y-ttoN disse:

Acionei meu seguro, nem levei na CSS, pena que a bateria do cel não permitiu que registrasse em foto. A água não chegou à meia altura da roda, tanto que tive que descer do carro para empurrar e não entrou água pela porta.

Abaixo fotos do orçamento pela seguradora.

IMG_3865.JPG

IMG_3866.JPG

Olá...Tive o mesmo problema....seguradora cobriu todo o sinistro...custo final..r$ 12 mil reais...trocaram o motor...Creio que de alguma forma temos que pressionar a GM a rever esse projeto.