pslo92

Posts postados por pslo92

1. Pessoal... Somente a titulo de curiosidade, a certificação e homologação do Mylink esta suspensa pela anatel desde 11/04/2014... Pode ser que não sera este nosso modelo que vira a equipar os veículos 2015 em diante...d2c0c17487d525146a4193f53c3fb009.jpg

olha o  pq disso :

Chevrolet abandona MyLink para adotar Android Auto e Apple CarPlay

• Like 1
  2.

Pessoal, consegui resolver o problema da compilação assim como fabriciogcbh citou também estava executando na VM do XP e o compilador só funciona a partir do 7 assim recompilei e rodou até o final, logo ao fim estava com meu primeiro BIN customizável pronto para iniciar o processo de atualização do Mylink, porém é ai que mora o problema:

Ao realizar a compilação dos arquivos aparentemente correu tudo certo, o arquivo fico próximo dos 111 MB e ao descompilar novamente percebi que ele segue exatamente a mesma estrutura do BIN original, porém ao iniciar o processo de atualização no veículo ocorreu um erro que impede de prosseguir com o processo, segue abaixo as telas:

TELA 1

20140827_052735972_i_OS.jpg

TELA 2

foto_2.jpg

Depois de refazer várias vezes o processo inclusive com os arquivos originais sem fazer qualquer alteração para efetuar o teste mais básico recomendado por Roudholf ainda assim ocorre o mesmo erro depois da recompilação.

Assim tentei realizar o processo de atualização com a "BIN original do sistema" e o processo iniciou corretamente como pode observar abaixo:

TELA 1

foto_3.jpg

TELA 2

foto_4.jpg

( OBS: interrompi o processo antes da verificação do Certificado, só foi pra verificar se corria com a bin original,  quem quiser pode testar que dá tempo de cancelar durante a verificação )

Assim acredito que tenha mais algum detalhe que possa estar diferenciando os arquivos bin durante o processo de compilação pois como pode observar na imagem ele chega a identificar a atualização e iniciar o processo porém não exibe a versão do novo sistema e ao tentar atualizar aparece a mensagem "BIN não encontrada" diferente da atualização original que além de aparecer a nova versão o processo se inicia normalmente, leva-se a crer que ele não reconhece esse tipo de compilação de arquivo.

Aguém já conseguiu recompilar e atualizar? algum russo relatou sucesso no processo? sinceramente espero que não seja este o problema pois sera complexo identificar e produzir outro modo de compilação ideal para o sistema, assim quem poder favor realizar o teste para identificar possíveis erros no processo ou se realmente este processo utilizado pelos lgu2dir e dir2lgu não são compatíveis com o sistema de atualização do Mylink.

Essa versão de software já veio de fabrica no meu Onix 14/14 20.03-52072018 e sinceramente não mudou nada referente ao 13XXXXX de vcs não

3. Boa tarde pessoal! Vou dar algumas informações que talvez sejam importantes para nossos amigos desenvolvedores do Clube. Aconteceu com meu ML duas vezes, quando liguei o aparelho ele deu um erro onde somem todas as memórias de FM, abrem algumas configurações que normalmente não estão disponíveis e o principal, desbloqueia o vídeo em movimento no ML. Assim que eu desliguei o carro e voltei horas depois tudo voltou ao normal. Segue algumas fotos que consegui tirar quando deu o erro. Abraços!!

Como colocou o pandora no ML?