alfredoneto

Posts postados por alfredoneto

1. Oi gente, blz? Finalmente estou com meu Branquinho, ainda não tirei foto pois estou querendo envelopar o teto, com relação ao som, veio com os alto falantes nas quatro portas e a qualidade de som é muito boa, acho que depois colocarei um sub woofer pra melhorar os graves. Se alguém tiver dicas... Abraço a todos!

2. .

NOVATO aqui e no som!!! rs

alfredoneto, blz??

Tbm sou novato no CLUBE DO ONIX, e estou com uma dúvida parecida.

Comprei um ONIX LT 1.0 2015 sem MyLink. Pelo que entendi, só vem com a fiação e chicote CURTO :dodgy: , sem nenhum falante.

Andei pesquisando alguns falantes no Mercado livre e achei um modelo BOMPER 280w RMS todos 6". E um modulo TARAMPS Ts400 Digital 4 canais.

MINHAS DÚVIDAS:

1- Os falantes de 6" são compatíveis com o ONIX nas 4 portas??

2- Quero instalar um CD player simples agora e futuramente uma central multimidia, com esse modulo o som fica com boa qualidade sem precisar de mais nada??

LINKS Mercado Livre:

- FALANTES: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564249193-kit-alto-falantes-bomber-onix-cobalt-spin-280w-rms-original-_JM

- MÓDULO: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574932855-modulo-taramps-ts400-digital-4canais-caborca-frete-gratis-_JM#questionText

Não entendo muito de instalações e coisa e tal, gosto de um som atraente, com graves bem definidos . No meu Celta, eu tinha uma tampa com 4 flats quadriaxial e nas portas dois de 6" Selenium Professional todos ligados a um módulo. Se não ficar pelo menos com um pouco de qualidade, com certeza vou modificar tudo.

Pode deixar que coloco sim, ainda estou ansioso pra pegar o meu Branquinho!

3. Galera, sou novo aqui. Meu Onix LT 1.0 chega esta semana. Resolvi pegar sem MyLink, mas com a Central Multimídia da Chevrolet e pelo que pude notar, só vem com os dois auto falantes nas portas dianteiras, certo? Alguma dica se dá pra colocar mais dois nas portas traseiras sem muito transtorno? Fica um som legal ou tem que dar mais um UP?