claudiotrg

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

claudiotrg last won the day on December 14 2016

claudiotrg had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    P.Fundo
  • Idade
    52
  • Marca do Carro
    ONIX
  • Modelo do Carro
    2014/2015 LT-AT

Últimos Visitantes

1.564 visualizações

claudiotrg's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

19

Reputação

  1. Putz, essa GM dá uma coisa com a mão direita e tira outra com a mão esquerda. resposta enviada pelo Galaxy Win2 utilizando o Tapatalk.
  2. LT 14/15 aqui no RS. R$ 1.200,00 e ainda sobra uns trocados. resposta enviada pelo Galaxy Win2 utilizando o Tapatalk.
  3. Com o motor frio, é normal o carro ficar com o motor mais acelerado ate atingir a temperatura ideal e com isso quando se tira o pé do freio o carro já vai andar mais rápido mesmo. resposta enviada pelo Galaxy Win2 utilizando o Tapatalk.
  4. Bem assim mesmo que o Leandro falou. Mas em subida, dai ele não anda, tem que acelerar. resposta enviada pelo Galaxy Win2 utilizando o Tapatalk.
  5. O ideal seria R$ 50,00 por ano e não por mês. resposta enviada pelo Galaxy Win2 utilizando o Tapatalk.
  6. Éh, parece ser mal contato na chave de ignição, pois se pegou no tranco. Teria que trocar esse mecanismo pra tirar as dúvidas. Antigamente acontecia isso nos meus carros, Corcel II, DelRey, Escort. Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
  7. Não ficou claro, se você liga o carro todo dia ou deixa varios dias sem ligar ? Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
  8. Olha só! Concessionária que se preza, deveria ela mesma por conta própria colocar em todos os Onix que vende. O que é R$ 20,00 ou R$ 30,00 ou ate menos pra uma concessionária. Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
  9. Mesmo com todos esses relatos, ainda não consigo entender isso. Mesmo que o duto de ar é dentro da caixa da roda, porem o caminho é longo ate chegar no motor e tem ainda que passar pelo filtro de ar. Então, pequenas poças de água não pode acontecer nada, a não ser passar por ruas alagadas aonde inclusive a água cobre o cano de descarga, e será que não é por ali que quando reduzimos a marcha o motor suga a água pra dentro do motor? Tambem tenho um Vectra, e a entrada de ar é na frente do carro junto a grade frontal, apontada reto pra frente aonde pode entrar direto água da chuva e quando lavamos o carro tambem deve entrar bastante água por ali. Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
  10. Hum! Boa pergunta, vc é o primeiro a relatar esse detalhe. Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
  11. Olha só. Com R$ 60.000,00 da pra comprar um bom com Cruze Sport6 automático 2014 com baixa km. Não vou trocar de Onix..mas é de se pensar caso alguem queira investir 60 mil. Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
  12. Verdade, mas no meu caso pagar 60.000,00 num automático é !#@&*%$. Não vale tudo isso não. Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
  13. Mas que diabo é esse "filtro de aceite"? Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
  14. Olhando isso, prova que o modelo com motor 1.0 tem o mesmo consumo do 1.4. Não deveria ser mais econômico? Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
  15. Em Junho fiz a revisão dos 2 anos de uso, pois o carro estava na época com menos de 7 mil km, o mecânico me mostrou um orçamento de quase 500 reais. Dai falei, mas só pra trocar o oleo é tudo isso? O carro não tem nenhum problema com essa quilometragem. O mecânico concordou e só trocou o oleo e filtro, saiu 220 e pagto avista com 10% de desconto, e carimbou o manual normalmente com revisão dos 20 mil. Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk