William S

Posts postados por William S

1. Olá a todos Graças a Deus resolvi o meu problema do barulhos igual esta no vídeo.

Entretanto foi realizada na CCS Vigorito de Guarulhos a troca da Bandeja esquerda, o barulhos era por conta da BUXA BLINDADA TRAZEIRA que consta nesta peça. Apesar de ter que desembolsar por volta de R$ 780,00, pois já estava fora da Garantia. Mais UUUUFAAAAA o barulho acabou!

No último dia 26/04/2014 houve o 2º Encontro do Clube do Onix em São Paulo, quem quiser dar uma olhada na foto deixei com o Felipe, logo mas tento enviar pra vocês também!

Abraço a todos!

2. .

Senhores(a)! me ajudem por favor!

Segue o Vídeo:

Não sei mais o que fazer, levei mais quatro vezes em duas concessionarias diferentes o carro já ficou mais de dois dias em uma concessionaria e nenhuma delas achou o que causa o barulho, esta me irritando já, e acontece somente quando o carro esta frio ao passar em lombadas ou vias irregulares (no vídeo foi em lombadas assim que sai da garage de casa com o carro frio).

Passando um tempo o motor esquenta a frente do carro e o barulho para. Estou totalmente decepcionado com a Chevrolet comprei um carro zero KM e estou com uma carroça cheia de barulhos e ninguém resolve nada já fiquei sem carro mais de 7 dias e não acharam o problema.

Hoje o carro esta com 6.300KM e ainda estou passando raiva é brincadeira mesmo viu affffffs ...

Pessoal divulguem o vídeo para que a GM tome vergonha na cara e nos entregue carros em perfeitas condições.

E se alguém já passou por esse problema com qualquer outro carro que tenha feito um barulho semelhante, por favor informe a solução para que seja resolvido.

Suspensão ?, coxim da suspensão ?, coxim do motor ?, protetor de carter ? . Me ajudem tem que ser alguma borracha.

Obrigado.

.

Olá Sou novo por aqui mas já acompanho o Clube do Onix a um tempo já!

Bom tenho um Onix 1.4 LTZ adiquiri o mesmo em Dezembro de 2013 e por incrível que pareça o barulho do meu é igual, sendo do lado esquerdo, esse barulho de carroça rangindo como está o seu no vídeo!

Entretanto por volta do dia 01 de março de 2014, isso bem antes de completar os 3 meses, levei meu onix na CCS de Guarulhos Vigorito, e juntamente com o Técnico foi realizado a verificação andando com o carro nas ruas próximas da CCS, entretanto o técnico costatou que seria a BUXA DA BARRA DA SUSPENÇÃO DIANTEIRA  ESQUERDA, foi realizado a troca e barulho ficou ainda PIOR, logo retornei a CCS e falei com o Técnico, entretanto ele me pediu para marcar (agendar) novamente, logo ele já sabia que o agendamento ficaria após os 3 meses da compra do carro e se for algo que irá mandar as  notificações para a Central da GM para ele avaliarem se irão trocar sem que eu pague por isto!

Socorro eu também estou desesperado caso tenha algo lhes informarei também e se tiverem algo por favor me comuniquem!

Me ajudem também!

Abrs a todos!

3. Olá Sou novo por aqui mas já acompanho o Clube do Onix a um tempo já!

Abrs a todos!