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Onix LTZ
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Qual solução para troca da bomba de combustível ONIX 1.4
tópico respondeu ao caralves de caralves em Mecânica e Manutenção
. Comprei uma bomba nova na Rhaltec, que na verdade compra da Injesan, pois o preço não estava no valor astronômico como nas CCS, a priori nem tinha para vender na época nelas, pois de tanto que se troca essa peça. Paguei mais caro que se tivesse comprado na Injesan, pois depois descobri de onde Rhaltec comprou, pois há uma etiqueta autodestrutiva da Injesan aí descobri a origem. Há uma diferença nesta que comprei. Como comprei antes de desmontar, porque tem que tirar o tanque fora(absurdo da Chevrolet fazer um carro que tem tirar o tanque para trocar a bomba), a posição do sensor de combustível vem ao contrario. O mecânico pegou o sensor da bomba original e colocou na posição correta, e montou e já estou rodando a 4 meses e carro não mudou comportamento. -
Qual solução para troca da bomba de combustível ONIX 1.4
um tópico no fórum postou caralves Mecânica e Manutenção
Pessoal, depois de acabar a garantia estou com problema na bomba de combustível, só que o preço assusta pelo valor, e pior está em falta a peça. Há a possibilidade da troca do refil, só que , a nova peça não há saída de respiro. Entrei em contato com a Bosch e disseram que ainda não há peça de reposição para motores 1.4. Se alguém já trocou fora da CSS qual foi a solução adotada? -
Módulo Tilt Down Para Retrovisores Elétricos
tópico respondeu ao Paulo Ricardo Ruela Lima de caralves em Acessórios e Personalização
Tente mudar o botão do espelho para motorista, aí você desligaria do passageiro, e se não funcionar aí é uma bomba que você instalou. -
Bomba de combustível e barulho na traseira
tópico respondeu ao Mendes de caralves em Mecânica e Manutenção
Olá pessoal, eu aqui novamente. Infelizmente agora me parece que a bomba de combustível resolve virar abelha. Quase chegando as 35.000 Km ela começo fazer um zumbido quando você está lado de fora. Vi relatos que é usado no álcool que som aparece e se trocar para gasolina o que acontece? Agora vou andar e se som passar para dentro do carro terei que trocar a bomba, mas do jeito que está vou rodando. Esse carro tem várias peças que não prestam, e essa mais uma. -
Problema pode ser amortecedor traseiro do lado direito. Quando meu carro era zero também aconteceu uns barulhos que parecia ser interno. Na garantia colocar adesivos de borracha que envolver o tanque e barulho toc continuava. Nunca descobriram o defeito e depois de mais de 2 anos descobri o defeito: amortecedor do lado direito que vazou e barulho foi embora, mas o amortecedor já não tava na garantia que é de 3 meses. Tem rangidos no banco de frente também: a solução é troca completa do trilho que sustenta os bancos. Ah,tem o barulho também na partida que parece ser peça metálica, mas na verdade e retângulo de plástico que fica na frente do radiador que se solta com o tempo. Infelizmente esse carro com passar do tempo vai apodrecendo.
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Troca De Pastilhas E Discos De Freio
tópico respondeu ao Thiago Ladeira de caralves em Mecânica e Manutenção
Pessoal troquei disco e pastilha com 31850 Km. Gasto: R$ 80,00 de mão de obra fora da CSS, R$ 90,00 de disco Fremax e R$ 133,00 pastilha orginal, assim o gasto total ficou R$ 303,00. Percebi que o disco gasta por volta deste Km nos comentários do Post. Agora vamos rodar. -
Pessoal felizmente com post de nosso colaboradores: consegui entender o que acontecia quando dava partida no meu carro. Parecia coisa de escapamento, coxim quebrado, e barulho só aparecia quando dava partida(Tem os barulhos de tuchos de válvulas que todos conhece também qual é motivo que acontece isso), mas voltando ao problema é grade que fica na frente do radiador que envolta por uma espuma. No meu caso o lado direito estava com folga e quando o motor se mexia forte na partida batia na alma de aço da frente e depois voltava para lugar. Vi que já vários problemas assim, e quando os donos procuram a css, eles desmontam o parachoque e fica aquela coisa e você sabe como fica depois e com solução de encher de calço. No meu caso coloquei a borracha adesiva entre a peça plástica que abraça a carroceria e tirou a folga. Dei diversas partida e som de escapamento batendo ou coxim quebrado sumiu. Agora esperar se andando o que vai acontecer. Realmente esse carro tá cheio de erro, pois se projeto tivesse 2 parafusos segurando essa peça um de cada lado resolveria o problema, pois a espuma vai desgastar com o tempo, e assim essa peça inteira vai ficar soltar e atritando com a parte metálico com carro fazendo barulho que você imagina que seja outra coisa.
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Vai completar 3 anos de uso o carro. Ano 2013.
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Pessoal com 30.000 Km fui obrigado a troca a bateria da chave, pois parou de funcionar. Já tive outros carros que não precisei troca a bateria de 3V. Tudo nesse carro vai deteriorando com o tempo. Alguém já passou pelo troca da bateria da chave com esse Km, pois já vi relatos que está acontecendo com alguns chave que para de funcionar o seu acionamento?
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Pessoal fui comprar as peças de revisão de 30K, só que o filtro de óleo que foi vendido é ACDELCO 94632619. O vendedor disse que este que estava vindo como o filtro para troca. Fiz uma busca é há venda deste filtro para motor 1.4 do Onix. Este filtro é usado em todos os motores da Chevrolet. Esta correto para carro, pois o filtro que esta no carro no momento parecer ser um pouco maior e outro código?
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Troca De Pastilhas E Discos De Freio
tópico respondeu ao Thiago Ladeira de caralves em Mecânica e Manutenção
Pessoal o meu chegou aos 30K de Km, só que as pastilhas precisam ser trocas também, pois começo fazer barulho, e o pior que o disco de freio foi gasto está do valor inferior que diz a Fremax para uso 17mm. Agora terei que trocas as pastilhas mais os disco. O valor do disco da Fremax(BD3545) e inferior a pastilha original. Lendo matéria sobre disco ventilados eles gastam mais rápido que os sólidos, ou seja entorno de 25K e 35K Km. É fogo manter um carro em dia. -
Olá pessoal. Fui na CCS e realmente é má qualidade de acabamento da peça. Quando posto o carro no elevador dá para ver que tem rebarba e pequenos trincos. Vi em outro carter de um carro que estava para fazer motor que há possibilidade da peça ter depressões como se fosse furos. O carter tem mais ou menos uma espessura de 10 mm olhando a peça. Assim, a vida segue, mas dá para perceber que GM não liga muito para acabamento de sua peça, pois imagina que um local que ninguém vê para que qualidade.
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Comprei zero. Simplesmente tá cheio de trincos. Numa resposta alguém comenta que pode ser arranhando, mas não é, pois tem protetor de carter até na frente do carter onde é uma região que não poderia arranhar está com trincos. Olhem o carte dos seus veículos, pois quando você vai a CSS ninguém repara nisto. O mecânico troca o óleo e você vai embora. Foi por acaso que descobri isso. São muitos defeitos que tive em quase 3 anos com esse veículo, agora mais esse!
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Pessoal gostaria de saber se alguém já teve algum problema rachadura no carter do motor. Por acaso fui olhar o carter e reparei que ele está cheio de rachaduras, e agora tem que marcar mais uma ida na CSS.
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Olá pessoal. O meu banco do motorista apresentou enrugamento e rasgo. Fui na CCS trocaram o trilho do banco, assento de espuma e foro do banco, mas não adianta que as rugas voltam. Uma pena. O projeto do banco é errado, pois tem um velcro que segura a parte da frente do tecido na espuma quando você vai sentando o velcro vai soltando com o tempo.