Gabriel Rebuzzi

Posts postados por Gabriel Rebuzzi

1. Coloquei as diamond vision no meu..São ótimas! ! A crystal vision eu não conheço, não posso opinar.

Procura no mercado livre, comprei as minhas por lá.

Na sessão de classificados aqui do clube tinha um cara vendendo outro dia, ver se ele ainda as tem.

Procura no mercado livre, comprei as minhas por lá.

Vlw emerson

Acho que vou optar pela diamond msm no farol

2. Galera, sou meio leigo no assunto, e estava lendo os topicos e comecei a entender, mais agora estou na duvida de qual a melhor combinação.

Gostaria de saber da opinião de voces, qual lampadas comprar. Queria lampadas que fossem dentro das leis, que ficassem com o visual bacana (Milha, farol e farolete) , e principalmente iluminassem bem.

Philips? Xtreme Vision? Diamond vision? Cristal vision?

Osram? Nb Unlimited?

xenon? vale a pena $ ?

Desde já agradeço a ajuda.