Radjalme

Posts postados por Radjalme

1. Boa noite pessoal,

não sei se alguém já passou por isso ou sabe o que é; o onix aqui de casa está com a luz do ABS acendendo sem motivo; as vezes andamos 5 minutos com o carro e do nada ele acende, sem ter que pisar forte no freio e algumas vezes até utilizar o mesmo. Alguém sabe o que pode ser?

• Like 1
  2. Peguei o meu hoje e por causa desse tópico fiquei olhando rsrs. Como sou alto, nem vejo direito mas resolvi olhar em todos os carros aqui de casa, (PUG / Renault/ GM), cara é maldição pois todos tem ! Acho que isso ficou no meu subconsciente e agora fico vendo isso em todos os lugares rsrs.

3. Peguei o meu hoje e dei uma conferida, é triângulo. voltando para casa vi uma "tiazinha" trocando pneu e deu uma inveja (não de trocar o pneu) mas do macaco que ela usava, era um hidráulico automático, aqueles que ligam no 12V. Cara, o negócio levantou um Elantra com a maior facilidade!

• Like 3
  4. Bom que a cor vai ficar igual e se der mole ainda sai um prisma na fusão rsrs. Se um caminhão passar do seu lado e o carro não balançar, acho que aí sim tem algo estranho. Como falaram só se o carro sair muito aí .......

5. Guarde minhas palavras cara, meu casamento já pagando um veloster e quase mais uma Uno rsrsr !!! (salão, decoração, lembrança, guardanapo bordado, foto, filmagem, enxoval, móveis planejados...... Tá f...... Mas o que não se faz por amor né rsrs. Achou que tá ruim rsrs, ainda faço MBA depois de três pós, pois não dá para ficar com o mesmo emprego com esse monte de conta rsrs . Mas é maneiro, vida a dois com que se ama é muito bom cara, conquistar as coisas juntos não tem preço; não troco alguns sufocos por nada rsrs.

6. Má vontade do pessoal da CSS de resolver né, o problema já foi identificado e nem para dar uma solução temporária (esperar brake light da fábrica?).....Não creio que seja comum senão a galera aqui do clube já tinha feito chover comentário.

7. Nathan, juro que tentei chorar mas os descontos não tavam muito bons não e além disso, tem minha noiva, casamento, apartamento ....... Para convencer a senhorita a comprar um carro bom já foi um parto rsrs. Ela falou pra mim que queira um carro zero, atual mas que fosse na casa de R$ 30.000... Acho que o Onix ficou de bom tamanho rsr.

• Like 1