dinocristiano

Posts postados por dinocristiano

1. Após o Mylink entrar em Loop, pode ser necessário realmente realizar o conserto do aparelho.

em www.desbloqueiodemylink.com.br é feito o conserto do Mylink.

1 minuto atrás, dinocristiano disse:

em www.desbloqueiodemylink.com.br é feito o conserto do Mylink.

@Sluzala @AleeSouza @Ivan Santos @Alej0 @Carlos_ML

2.
    Desbloqueio de Mylink

Parceiros do Clube do Onix e do Cobalt Clube

Tipo de desbloqueio: Software / Configuração

Serviços:
    - Venda de Mylink,
    - Conserto de Mylink,
    - Peças de Mylink (Tela, suporte, abas, chicotes, cabos, plugs, microfone etc)
    - Instalação de Mylink,
    - Desbloqueio de vídeo em movimento,
    - Desbloqueio de VIN / Chassi para instalação,
    - Desbloqueio de câmera de ré,
    - Venda de câmera de ré original GM para o Mylink,
    - Instalação de câmera de ré,
    - TV Digital de alta definição,
    - Módulo de espelhamento,
    - Módulo Android no MyLink,
    - Aumento de tempo do MyLink ligado sem a chave,
    - Instalação do MyLink em outros veículos,
    - Ativação de botão de controle de som no volante para o MyLink,
    - Controle remoto infravermelho para o MyLink,
    - Botão abertura de porta malas Cobalt,
    - Cópia e programação de chaves GM

O processo que utilizamos para desbloquear o Mylink, deixa tudo funcionando perfeitamente, fica tudo original.

O Mylink é ligado em um aparelho especial, este aparelho é ligado a um computador, com um programa específico, onde é feita a configuração e o desbloqueio do Mylink.

Entre em contato

Cristiano

Atendimento no Rio de Janeiro - RJ (consulte)

Atendimento em todo o Brasil (consulte)

3. Em 08/05/2017 at 13:47, mateusdrago disse:

Pessoal,

fui atualizar minha SW 13.1 sem fazer backup (burrice), no meio da atualização eu tirei a chave e abri a porta (mais burrice ainda).

O resultado disso é que após tirar os cabos da bateria o mylink só aparece o logo da chevrolet e fica travado nisso.

Se eu conseguir acessar a placa do mylink no notebook igual ensinaram, eu resolvo o problema?

como não fiz backup, aonde eu consigo as pastas da versão 13.1 ? (ou posso colocar outras versões?)

Como faço pra entrar em contato com o ruza? eu mandei um email no site dele mas ninguém responde.

Bom dia amigo.

acessa www.desbloqueiodemylink.com.br  deixa uma msg lá que resolve isso.

ou manda uma msg no pv

4. 17 horas atrás, Carlos_ML disse:

Olá @adrianomixObrigado pelo retorno, e pela ajuda, tenho um conhecimento básico de eletrônica por isso resolvi tentar, acredito que estou quase conseguindo resolver o problema, eu havia feito a solda e consegui ler a memoria e reenviei os arquivos do backup original do meu mylink assim tirei a solda, eu estava antes com uma fonte de 12V porém ela era 0.5A por isso ele piscava e desligava pq não tava na amperagem correta, ai consegui uma fonte de 12V com 1.5A ai o Mylink deu um "aparente" sinal de vida, ele liga o led dos botões e desliga se eu pressionar o power, porém não aparece nada na tela que continua a ficar preta, fiquei feliz e voltei a colocar o Mylink no veículo porém nada de sinal nem led nem nada, tá morto, voltando a tomada eu experimentei ligar ele sem a placa lógica só com a placa da fonte e a tela fica toda branca, ai fiquei na dúvida onde esta o problema, fico grato se alguém me der uma luz :(...

Isso parece muito quando a tela do Mylink não esta conectada na placa na hora de remontar o aparelho.

Abre o aparelho e verifica se conectou todos os cabos dentro do aparelho.