O suporte da BringGo me respondeu quanto a questão da compatibilidade com o S3 e com o S4:
Dear Customer,
Thank you for contacting BringGo Customer support.
Unfortunately we don’t have a specific date for updating.
We have been consistently contacting Samsung technical team with those matter of Bluetooth connection and OS problem to be solved
As matter of the fact those technical problem can't be solved by modifying BringGo app.
Once the OS updated, we will release BringGo for Samsung models you mentioned instantly.
We thank you for your patience and sincerely apologize for any inconvenience caused.
Best regards,
BringGo Customer Support | EnGIS Technologies, Inc.
Email: support@engistech.com | Web: www.bringgo.com
[TRADUZIDO]
Prezado cliente,
Obrigado por contatar o atendimento ao cliente BringGo.
Infelizmente não temos uma data específica para a atualização.
Nós estamos em contato constante com a equipe técnica da Samsung para verificar soluções para os problemas de conexão Bluetooth e Sistema Operacional.
Na verdade esses problemas técnicos não poderam ser resolvidos modificando o app BringGo.
Assim que o SO for atualizado, imediatamente vamos liberar o BringGo para os modelos Samsung que você mencionou.
Agradecemos por sua paciência e sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.
Atenciosamente
BringGo Customer Support | EnGIS Technologies, Inc.
Email: support@engistech.com | Web: www.bringgo.com