Bruno Araujo

Posts postados por Bruno Araujo

1. Em 22/11/2017 at 01:50, filipe silva disse:

Tenho um grave problema no meu onix 1.0. O alternador está gerando 16v para a bateria quando o normal é 14v daí fiz a troca do regulador mas continua do mesmo jeito, em 53.000 Klm ja é a 4 bateria que troco porque estoura por causa do excesso de carga, alguém ai já enfrentou esse pepino? estou muito desgostoso do carro!

Cara é normal o onix apresentar seus quase 15v em algumas situações, agora é a primeira vez que vejo que continua o problema mesmo trocando o regulador

2. Pessoal, tenho o 35 na frente, quer dizer, tinha, essa semana (apos uns 8 meses com filme na dianteira) fui parado em uma blitz em Sao Bernardo e, alem de ter que retirar o filme la na hora, fui multado, uso por segurança e acabei me lascando, e pelo que vi no ABC onde moro nao foi o unico, um amigo que tem um gol tambem passou por isso e ainda tomou duas multas por causa do xenon e levou o documento do carro dele, nao sei se coloco de novo....

3. Pessoal, estou com uma duvida, tenho um sistema de som que consome em media 670 amp com os dois modulos, vou instalar uma ou duas baterias com uso de fonte, a duvida é - no inicio do cabo ou seja aquele que é ligado a bateria frontal é necessario o uso de disjuntores correto? ai que esta, quantos ah? me disseram que seria a soma de consumo de todos os equipamentos ou seja os 670ah que sao os 600 do mono e 70 do stereo mesmo sabendo que seria em maxima senoidal... e mais os depois da bateria traseira, ai pergunto, é assim mesmo? nao entendo pois utilizaria a carga da bateria(s) que esta na mala nao é? poxa é disjuntor demais....

4. o codigo é feito na concessionaria, pois o sistema anti furto dos carros 0km vem desabilitado para transporte.( vc reparou que o alarme nao soava quando vc abria as portas com a chave, e nem os farois acendiam quando desarmava?)

5. Cara.. Indico fortemente pra voce o Formigão Sound!

Ele faz toda personalização de portamalas, fibra, intalação etc etc.. Cara muito gente boa, faz td do jeito que voce quer e tem um bom gosto! O trampo é dentro da garagem dele de casa, pega 1 carro por vez só!

Fiz a minha caixa com ele (o resto eu que instalei mas ele tbm instala)

kvh1.jpg

Ve alguns trampos dele no facebook

Liga lá e fala que foi o Henrique do Onix branco que indico e chora um desconto rssss

estava vendo no face, se sao todos projetos dele é muito bom, tomara que nao seja somente estetico... em maua ne, quanto ele cobrou p fazer o seu?

6. cara eu instalei meu som ali em sao caetano, no skinao ( http://www.apontador.com.br/local/sp/sao_caetano_do_sul/automoveis_e_veiculos/X46H7722/skinao_sons_e_acess.html )

me cobraram 270 para instalar o som todo ( somente instalaçao ), passar cabos para as portas, instalar o modulo, o sub e fazer as configurações, acompanhei a instalação completa e fizeram tudo certinho, com produtos bons e cabeamento aparentemente de qualidade, resistor da bateria de qualidade !

nao sei se o preço é salgado para voce ! para mim é kkkkk, por mim eu mesmo instalava, instalei no meu corsa sem problemas, porem o onix foi uma compra conjunta e o coroa exigiu que eu levasse pra alguem que " entendesse " kkkk

nao sei se eles fazem o que voce quer, tem um lugar la perto da estaçao de trem em sao caetano mesmo que faz isso ! vou ver se acho o nome... mas nao sei se é carero ! =P

blz irmao obrigado!