Itallo

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    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4 A/T

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  1. Ola amigo, as telas que uso são só monitores vai funcionar sim elas são independente do my link, só vai passar o sinal da TV digital, funciona bem depois posto as fotos
  2. Itallo

    Pesquisa

    Ola amigo tenho um LTZ a/t 14/14 comprado em janeiro, esta com pouco mais de 10 mil km e não faz este barulho que a galera comenta, troquei meu corsa maxx no onix e não me arrependo em nada a unica desvantagem é o Mylink que é muito limitado mais nada que vc não consiga revolver com um desbloqueio de 100 dilmas e um receptor de tv que vai custar uns 150 dilmas se quiser ir mais longe na multimídia vai gastar um pouco mais, mais o carro é exelente o meu esta fazendo 9,5 na cidade com gasolina e 12,5 na estrada (1.4 automatico)
  3. Cara desculpa a demora, da uma confirada nos jumper's do chip pois do jeito que vc esta falando o my link esta entendendo que o carro esta desligado nosmalmente são todos pra baixo exeto o da CAMERA que vai depender de como vc instalou
  4. Ficou bem legal com o detalhe em branco parabéns
  5. Tudo vai depender do kit q vc pegar, normalmente nao pq os kit vem pronto para nao cortar nada, mais como é paralelo nao da para afirmar, oq vai diferenciar o original é que no paralelo vc tem um fusível no meio do chicote e precisa passar o fio pra dentro do veiculo no original vai ser feita a ligação na caixa de fusíveis e habilitado no modulo do carro usando a fiação que ja esta na parte de dentro.
  6. Eu fui a esta loja é dentro de um posto de gasolina, fui muito bem atendido la, mais nao vi este suporte colorido, posta foto dele montado no seu branquinho tb, ia compra la mais como nao tem a instalação no trilho descartei.
  7. Cara gastei 600 paus no rack original e 420 em cada suporte comprei 2 tusto total R$ 1,440,00
  8. Vlw man, posta o resultado depois abrs.
  9. Ola Amigos, Estava com dificuldades para escolher como levar a bike no Onix, No teto?? Na tampa da mala?? Dentro?? Depois de ler bastante sobre isso em vários site e fóruns sobre bikes, decidi em investir no suporte de teto ai começou a jornada qual Rack comprar?? e qual suporte de bike?? Para a escolha do Rack levei em conta vários aspectos como estética funcionalidade, acabamento, chequei em 5 marcas/modelos com as medias de preços: EQmax New Wave +ou- R$ 380,00 Thule WingBar Aluminum +ou- R$ 1,500,00 Projecar C-352 / 3 +ou- R$ 300,00 Long Life Sport Aluminum +ou- R$ 350,00 Original GM 94754420 (Cod da peça) +ou- R$ 600,00 Todos (exceto projecar) são presos abaixo da porta e fica aquela assa horrível amostra estava quase comprando este rack quando fui conferir as especificações vi que ele não tem trilho interno para fixar os suportes dentro da barra, teria que fazer a volta na barra (não gosto do acabamento), foi quando reparei no original que tem uma capa de acabamento e o visual não fica tão feio tem um preço médio e excelente acabamento ababei optando por ele. A segunda duvida foi o modelo do suporte, as opções foram: Thule Freeride +ou- R$ 400,00 e Proride +ou- R$ 850,00 EQmax Velox Aço +ou- R$ 200,00 e Aluminio +ou- R$ 350,00 Mais apesar da Eqmax ter o trilho padrão o suporte de bike deles não te a opção de instalar dentro do trilho ai optei pelo Thule Free ride que da um ótimo acabamento, a pintura em epoxi é excelente mesmo sendo em aço o acabamento é impecável. Fotos do FUI com o rack e suporte instalado.
  10. Ola Vagner, e muito simples tudo com travas, primeiro tire os porta trecos da lateral e so colocar as duas maos dentro e puxar depois vc vem tirando a moldura que tambem é presa com travinhas nao usa nenhuma chave pra remover tudo a entrada de ar da lateral tambem é presa da mesma forma
  11. Ola Leandro, vc só vai perder a garantia do para-choque, porque vc vai cortar para a instalação, se na instalação não for cortado nenhum fio não haverá problemas.
  12. Ola amigos estava lendo o post e fiquei abismado com o preço que vcs tem pagado pelo filtro de ar, concordo que deveria vir junto com o veiculo e que muitos na css não sabem como falar isso para os clientes, mais o fato é NÃO VEM DE FABRICA, comprei o meu no mesmo dia que peguei o carro paguei R$ 20,00 e na css, peça original comprada no balção de peças sem mão de obra, que na css gira em torno de R$ 20,00, caso não tenha habilidade para colocar o custo total ficaria em R$ 40,00. Segue a nota pra quem não acretita: Outro detalhe que algumas pessoas não sabem na revisão de 10.000 km vc não paga mão de obra tem um cupom dentro do manual que te isenta da mão de obra pagando apenas o oleo e filtro de combustivel e filtro de ar do motor valor total R$ 190,00 tive um descontinho adcional saiu por 183,00 a minha revisão: Mais uma nota
  13. Itallo

    Troca De Porta Onix

    Ola Bruna, trabalho em css GM em SP e vendo as suas fotos o problema não sera só a porta deve ser feito reparos tb na caixa de ar (logo abaixo da porta) e na lateral. Em um trabalho de funilaria mais simples (le-se mais barato) seria feito a troca da folha de porta (somente a parte externa da porta) e desamassando e com massa na lateral e caixa de ar; (Estimo algo em torno de R$ 900,00 a R$ 1.200,00) Em um trabalho mais completo: troca da porta toda (aproveitando somente o componentes internos) troca da lateral parcial (cortando e substituindo a parte danificada) e o reparo na caixa de ar com o ciborg (repuxo) e massa. (Estimo algo em torno de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00) A caixa de ar é uma das partes mais dificil de reparar, não fica 100% nem na css. segue em anexo um link com a melhor tecnica de reparo para a caixa de ar e uma foto da lateral parcial Espero ter ajudado https://www.youtube.com/watch?v=cHZoyQID-TM Tecnica de repuxo Lateral parcial (Do lado esquerdo rsrsrsr)
  14. Coloquei uma ponteira em inox, gosto mais do acabamento, cortei a curva do escape e soldei a nova ponteira