pbmachado

Posts postados por pbmachado

1. Um tópico pra gente chorar junto, ou ficarmos bem com as desgraças alheias rs.

Mas e aí? Como está o seu carro? Ralado, riscado, amassado, queimado, ... Quais foram as suas experiências negativas?

Porque não adianta só falar e postar foto enquanto ele está inteiro, tem que ser sincero!

E aos que estão com o carro em perfeito estado, qual a sugestão pra diminuir o desânimo do colega do clube?

Quando eu achar um pior que o meu, eu conto minhas tragédias rs.

Um abraço!

2.

Nesta foto mostra o painel a opção TRIP é só segurar o botão por uns 3 segundos ou pouco mais que ele zera...

Mais uma informação esta função esta sendo explicada na página 91 do manual.

blog_onix4.jpg

Todos os Onix tem essa configuração de km/l, com o carrinho desenhado e tudo mais? Não encontrei essas funções no meu 2013/2013.

3. Estou com meu Onix desde abril... O simples toque nas setas eu descobri logo no começo, mas o temporizador do para-brisa eu descobri há um mês e o acionamento automático do limpador traseiro com a ré engatada eu acabei de descobrir. Obrigado! Hahahahahaha

4. No Onix, nas portas traseiras, parte interna tem a trava que você deixa para "baixar tudo" ou somente "metade".

Não sei no Prisma tem, ou se você quer tirar a opção de abertura mesmo!!

Aonde fica essa trava para baixar tudo ou metade? Sempre quis descer os vidros traseiros até o máximo!

5. Já reuni todas informações que peguei desse cidadão e amanhã estarei indo a Delegacia para registrar um BO sobre o fato ocorrido e na segunda estarei indo ao Detran do RJ para recorrer essa multa e depois vejo o que faço se processo o cara o não.

Itens que consegui e já estão impresso:

- Cópia da Notificação da Multa;

- Cópia do Documento da SPIN com placa LQQ9666;

- Foto comparando os carros SPIN e ONIX;

- Foto do Ponto de Taxi com o Telefone;

- Foto da SPIN (Infelizmente a unica foto que consegui no Face dele tem filha sentada no capout);

- Foto do cidadão (Infelizmente o mesmo esta junto com a família: esposa e filha);

- Print do perfil do Facebook com endereço.

Vamos ver onde vai dar isso tudo rsrsrs

Todo mundo dizendo que fiz trabalho de CSI kkkkkkkkkkk

Ney, leva também algum recibo de quando você colocou o Farol de Milha, já que você afirma que o carro já estava com Farol de Milha quando multado... Melhor pecar pelo excesso de documentação, do que pela falta. (se é, depois de apresentada a contestação, você ainda pode produzir mais provas documentais)

6. Amigo, qualker produto (durável, ou não-duravel) se aplica ao CDC. já entrei direto com o processo, antes tentei um acordo de troca com a css, eles simplesmente se fazem de malucos e dizem q TROCA A GM NÃO FAZ! se fosse ao procon, eles só iriam ficar enrolando, enrolando até a entidade, como já fizeram cmg nest quase um ano de sofrimento. Em breve eles serão notificados da liminar que meu Adv requereu perante ao juiz, estipulando um prazo bem curtinho e rapido pra eles tarem me fornecendo um carro (novo) pra ficar usando enquanto o processo tramita.

Quando sair alguma coisa do processo, fala aí! Quero ver o que a GM tem a dizer!