carlos frediani

Posts postados por carlos frediani

1. Em Friday, January 06, 2017 at 22:55, Felippe Vieira de Oliveira disse:

:idea: Tenho o MyLink 1 e o Galaxy S7. Já desbloqueei o vídeo em movimento e ativei o espelhamento. O problema é que só espelha aplicativos oficiais do mirrolink (como muitos já sabem).  Já tentei com diversas lauchers + o buttonsavior, mas como não tenho root - pois estou na garantia :ph34r:, não consigo espelhar todos os apps. Alguém fez root no S7 e conseguiu espelhar todos os aplicativos? :huh:

Boa noite Felipe

Gostaria de saber como vc desbloqueou o video em movimento.

Obrigado

2. 11 horas atrás, trevisanpg disse:

A css não faz desbloqueio de vídeo em movimento. Ela faz desbloqueio da câmera de ré e até mesmo do sistema de TV digital porém o vídeo em movimento e proibido por lei
    Pelo código de trânsito nacional.
    o desbloqueio de vídeo pode ser feito por software ou corte dos fios. Em sp procure a RUZA AUTOMOTIVO que eles realizam o desbloqueio do vídeo em movimento. Porém por conta e risco do proprietário já que por lei é proibido.

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Bom dia trevisanpg

Vc tem algum tutorial para fazer o desbloqueio do mylink 2 pelo método do corte do fio.

Obrigado

3. Três anos atrás fiz o desbloqueio do mylink 1 pelo metodo do fio e instalei a TV digital sem qualquer problema com as orientações do fórum.

Agora tenho o mylink 2 e parece que o único desbloqueio é utilizando a interface da faaftech.

Gostaria de saber se para o mylink 2 temos a opção do fio ou alguma outra.

4. Wagner

Vou tentar tirar umas fotos, mas é só puxar....

Pessoal

Assim como todos que fizeram o desbloqueio do mylink o meu tb não tem o som do pisca quando o botão do desbloqueio está ativado para assistir vídeos em movimento. No entanto o meu mylink quando ligo o botão desaparece a temperatura do mylink e só volta quando desligo a carro e volto a ligar com o botão desativado. Alguém mais com essa situação ou eu tirei a sorte grande, rsrs

5. Amigos do clube onix,

Este é meu primeiro post neste forum e quero agradecer a todos em especial ao tsurf62, pois apenas lendo as mensagens aqui postadas hoje eu mesmo fiz o desbloqueio do mylink sem grandes dificuldades.

Notei muitas pessoas reclamando da dificuldade para retirar o fio azul ou verde claro do conector, minha sugestão é retire uma peça branca da frente do conector assim vc terá acesso ao terminal do fio dai use uma agulha para levantar a trava do conector e poderá retirar o fio . Espero ter ajudado. Abraços a todos.

Amigos do clube onix,