Mano

Membro
  • Total de itens

    1.440
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    50

Mano last won the day on February 21 2022

Mano had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Privado
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    São Borja
  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Cruze Sedan LT 1.4T 2020 - Ex Cruze HB LT 1.4 T 2018 - Ex Onix Preto LTZ 2013

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Mano's Achievements

  1. e quando liga o carro, ele funciona? a quantos rpm fica marcando na lenta??
  2. Tive em uma situação parecida, onde meu cruze usa 0W20, e foi colocado 5W20, na hora fiz o mecânico retirar e colocar o óleo correto. No seu caso que eu trocaria, afinal existe muitos casos de correia dando problema, eu não ariscaria ficar com esse óleo ( que não é nada perto do valor de uma retífica). Obs. o meu aconteceu dentro da CSS, e se EU não estivesse junto, nunca saberia que estaria com o óleo errado...
  3. de uma olhada aqui..
  4. da uma olhada aqui.. https://www.youtube.com/channel/UC_2ZnLW_nxOdepE6FqKkaYA/videos
  5. @Sekiya Foi mal eu acabei entendendo errado então, só que eu saí de uma meriva 1.8 (do meu pai) que andava muito para o Onix, e não senti muita diferença, é que ficou um pouco estranho quando a conversa fala que o onix pode decepcionar nas arrancadas, mas nunca senti isso, e olha que enquanto tinha o Onix, ainda dirigia HB20 1.0 da minha irmã, e um Uno 1.0 de onde trabalho, e para mim não tem comparação e nem essa sensação de falta de fôlego, até achava muito esperto..
  6. Faz tempo que vendi o meu 2013 1.4 LTZ, manual, nunca reparei nessa "lentidão". Quem sabe o seu Sekiya por ser AT tem essa falta de fôlego, mas em arrancada 1ª e 2ª não tinha 1.6 e 1.8 que andavam na frente, os 1.8 iam junto ou no máximo um pouco mais, nada comparado com 1.0, já a partir da 3º sim perdia rendimento dos 1.8, mas 1.6 nem na estrada, no máximo acompanhavam o Onix. o único 1.6 q andou na minha frente foi quando a VW lançou o msi 1.6 16v, dos 8V nem pro cheiro. Só que o meu era 5 marcha e não tinha nada de reprogramação de L7 ou coisa parecida, quem sabe os mais novos deram alguma capada para entrar nas normas.... Quanto as redução nunca tive problemas sempre entrava qualquer marcha independente da velocidade... Abs
  7. Procura neste canal do YT, é só sobre ML, em algum dos vídeos deve informar como fazer.. https://www.youtube.com/channel/UC_2ZnLW_nxOdepE6FqKkaYA/videos Abs.
  8. Se não forem originais, verifique se foi usado centralizador nas rodas (essencial para rodas não originais), caso sim, tente fazer a troca por outros de melhor qualidade, ou ainda tente mudar de loja e de preferência por balanceamento local (aquele feito direto no carro).
  9. Provavelmente é pq este mylink2 esta registrado com o numero do chassis do carro original ao qual saiu da fábrica (sistema para evitar roubos e instalar em outro carro). Deverá tentar pela CSS ver se eles fazem o desbloqueio (visto que não se trata de um produto NOVO e comprado na rede GM podem recusar), ou procurar uma empresa que faz este serviço. Esse é o problema de comprara mais barato esse tipo de equipamento, no final vc acaba se incomodando e gastando com outras coisas para fazer funcionar... Volte aqui e informe se conseguiu e como fez. Abraço.
  10. Bom dia. segue alguns links mas é tudo o mesmo produto.. https://www.faaftech.com/produtos/acessorios/ft-buzzer/ https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1112405782-interface-avisos-sonoros-spin-farol-sensor-seta-porta-_JM#position=1&search_layout=stack&type=item&tracking_id=46e02ce2-101e-45fa-b4e4-582c1e8acd30 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1231901914-interface-comando-de-volante-onix-ft-wi-buzzer-som-avisos-_JM#position=42&search_layout=stack&type=item&tracking_id=46e02ce2-101e-45fa-b4e4-582c1e8acd30
  11. Hahaha, Obrigado pelo elogio.... É que já passei por isso em um corsa q meu pai tinha, e como a mecânica é a mesma, e outra, gosto de ver videos de mecânica( Canal High Torque, MOTORTECH Manutenção Automotiva, Ferrazza - Precisão em Manutenção Automotiva, entre outros....), e sempre aparecem com respostas pra tudo... Sobre esse barulho de pneu murcho, pode ser uma irregularidade na banda de rodagem, até rolamento pode ser.. Isso apresenta em algum lado específico???, saberia identificar de onde vem??? caso sim, poderia colocar o estepe e dar uma volta, se parar é pneu, se continuar é rolamento ou algo raspando no sistema de freio (traseiro acontece qndo as lonas ficam muito próximas e estão sujas..) Abraço.
  12. Pode ser bomba de água raspando o rotor ou até rolamento do alternador. Só levando em algum lugar para analisar. Mostre esse vídeo a eles.. Como a mão de obra é a praticamente a mesma para trocar a bomba, já aproveite e troque as correias (acessórios e dentada) assim como tensor, se achar necessário até a termostática. Volte e nos informe qual era o real motivo do barulho...
  13. Tem vários videos, tudo sobre ML e Onix.... Abraço...
  14. oq deve ter acontecido, é que o bip do sensor é nos alto falantes traseiros, q devido a instalação, devem ter sido desligados..., ou como amplificou os outros, acabam ficando muito baixo em relação aos outro bips, mas aposto na primeira hipótese, que foram desligados..
  15. Verificou o polo negativo da bateria se esta bem preso na lataria do carro, ele fica (se não estou enganado) embaixo da bateria. Em vários casos ele era o problema, bastou reapertar e tudo resolveu.