Berigo

• Dias Ganhos

Posts postados por Berigo

1. Aconteceu isso comigo, quando tinha um Celta, permanecemos no local até chegar a agencia municipal de transito, órgão regulador da minha cidade. Eles fizeram a ocorrência e tiraram diversas fotos. Bateram atras do meu carro e fui lançada no carro da frente, que por sua vez, somente arranhou e não quis esperar os agentes. Conclusão: o carro que bateu atrás da meu tinha seguro, e após pericia e liberação da seguradora enviou o carro para o concerto atras e na frente porque não manteve a distancia de segurança e o próprio concerto.

Os carro de trás cada um pagou o concerto daquele em que bateu na traseira.

Fiquei mais de um mês sem carro!!! Não desejo pra ninguém!

2. Eu gostaria de ativar algum sinal sonoro com travamento e destravamento das portas. Sou muito distraida e por medo de deixar aberto, sempre feche e ainda confiro, se tivesse o sinal sonoro ficaria mais de boa... Mas ouvi falar que não tem jeito :(

3. Levei o meu na css hj! Eles observaram o barulho que supostamente era no banco, pois quando sentava um passageiro o barulho parava! ajustaram os bancos tals.

Porem depois disso percebemos que o barulho era nas portas. O mecânico ajustou colocando mais pressão nas fechaduras da porta e alinhando elas, pois estavam desalinhadas, e olha que a olho nu eu nao tinha percebido esse desnível.

Fica a dica, essa bateção pode ser desnivelamento das portas!

Se fizer outros barulhos vou correr la, eles tem diversas possibilidades para concertar esses barulhos. Por enquanto sai satisfeita!

• Obrigado 1
  4. Levei o meu na css hj! Eles observaram o barulho que supostamente era no banco, pois quando sentava um passageiro o barulho parava! ajustaram os bancos tals.

Fica a dica, essa bateção pode ser desnivelamento das portas!

5. Berigo, tem um amigo meu que tinha em seu onix um banco solto. Acho que é um problema mais simples de se resolver. Leva lá.

Eu ainda to sem som no carro, então é uma barulhada infernal, espero que com som se tornem menos perceptíveis. Por outro lado vejo que o carro tem um bom isolamento acústico dos ruídos externos, o que torna ainda mais evidente a bateria da "unidos do onix" internamente.

Em relaçao a barulhos externos nao tenho nada a reclamar, realmente o isolamento externo esta bom, marquei pra levar sabado na CSS, vamos ver, depois posto o resultado!

Abraço

6. Gente sinceramente tenho vontade de chorar ao ler vcs e ver que meu Onix também ta igual escola de samba, me da um desgosto... Meu primeiro carro zero e ta pior que meu usado ano 2006.

Estou com um estralo aparentemente nos bancos quando não tem ninguém sentado. Quando senta para.

vcs ja observaram esse barulho? O que fazer?

7. Eu tenho barulho em todas as portas, e no bagageiro, e em baixo do carro tbm, e no painel. Cansei de ir na css já, me etendem mal demais. Mas vai lá. Boa sorte

Tive a impressão de ouvi barulhos vindos do assoalho do carro... Mas achei improvavel, mas agora vc me dizendo isso... Anem fico tao chateada, meu primeiro carro zero ta batendo mais que o anterior ano 2006! Mas ja agendei na css, vamos ver!