alanguilerme

Posts postados por alanguilerme

1. 2 horas atrás, akumaevil disse:

Aeee finalmente consegui, tô mais de um ano com o carro, nesse fds passado fui com tudo, pra fazer funcionar, e só ontem consegui fazer rodar apps de mapas, que é o mais importante.

Ainda estou pensando se faço uns vídeos tutoriais, embora já tenha alguns,sempre é bom uma outra perspectiva, e cada um tem sua didática.

Está show rodando apps do celular pelo mylink,câmera de ré ok, tv digital(receptor instalado mylink não tem tv digital tem entrada av apenas), controles no painel ,luzes e sons ok.

Gostaria de agradecer a todos que postaram aqui ajudando colocando informações e tutoriais.

Só gostaria de saber se o pessoal já conseguiu executar programas dentro do windows Ce, eu tentei uma calculadora de windoes ce e não rodou, tem algum macete além de jogar ali pelo pen drive e executar no modo explorer?

COMO FEZ P ATIVAR A CÂMERA DE RÉ? Não consegui

2. Em 24/07/2018 at 18:03, museu disse:

Alguém tem os arquivos para habilitar a câmera de ré, vídeo em movimento, mas mantendo a temperatura e os sons de alerta? Procurei em vários tópicos, mas ou os links estão corrompidos ou só liberam o vídeo, não achei nada que libere a câmera de ré, agradeço desde já!

estou  à procura tb. Se conseguir, te passo

Em 05/08/2018 at 15:21, alanguilerme disse:

estou  à procura tb. Se conseguir, te passo

TB ESTOU À PROCURA. SE CONSEGUIR, POSTO AQUI

3. Em 24/07/2018 at 13:06, museu disse:

Onde você pegou os arquivos para destravamento do video e da camera de ré? e onde comprou essa camera? deu certo o funcionamento sem precisar ir a css?

Em 24/07/2018 at 13:06, museu disse:

Em 26/07/2017 at 08:13, jcrezende disse:

Eu achei esse modelo, que já vem com o adaptador rca, será que msm assim preciso levar na css? Já fiz a atualização do meu Mylink e vi q nos arquivos q baxei tem uma parte do desbloqueio de câmera de ré. Alguem conseguiu cm esse modelo da imagem sem levar na css?

Capturar.JPG

Em 26/07/2017 at 08:13, jcrezende disse:

Capturar.JPG

tb comprei. Já tenho o my link desbloqueado para vídeo. A dúvida se tenho que ir na concessionária para habilitar a camera de ré do my link

4. Em 19/04/2014 at 11:36, danilohr disse:

Eu mesmo instalei ontem o botão da abertura do porta mala.

Não tem dificultade nenhuma, usei as dicas do pessoal do cobalt clube e deu tudo certo. A unica coisa que mudou foi a cor do fio que no prisma/onix é diferente, mas o principio é o mesmo.

Acredito que não pode colocar link de outro clube aqui

ainda possui o tutorial. Não consigo visualizar