renato_hideo

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

renato_hideo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde a todos ! Sem muitas novidades, mas creio que é bom registrar aqui. Quando eu levei o meu Onix para trocar óleo na CSS, o mecânico tentou atualizar e a única coisa que ganhei na época foi a tela preta, pois não tenho a câmera de ré instalada. Após as dicas deste tópico, instalei os arquivos do 1° post e tudo começou a funcionar. Ontem levei o Onix para a revisão e mesmo com o os ícones instalados o mecânico da CSS perguntou-me se gostaria de atualizar o "My link", perguntei quais seriam as novidades e ele me comentou que seriam só mesmo os novos ícones no menu APP (BRingGo e TuneIn). Após ele verificar um computador da rede da CSS, ele me retornou dizendo que verificou a série do meu carro e consta que o meu My Link necessitava de atualização, segundo o sistema da GM. Dei um OK para ele (na esperança de novidades, rs!) e ele fez o processo descrito (ou muito parecido) no manual CDS-065/2012. O aparelho ligado ao carro não acusou nenhuma atualização necessária e como não tenho interesse ainda, pedi para retirar a opção de acionar a câmera ao engatar a marcha ré. A única novidade, pelo menos não li nada por aqui é que, segundo a CSS, as atualizações estão sendo acompanhadas pela GM (acredito que apenas um registro simples) através de OS (Ordem de Serviço) aberta pela CSS. E, ainda segundo a CSS, há uma campanha para que elas façam a atualização para todos os clientes. Segundo eles meu Onix foi registrado na campanha e até recebi um selo que foi colado no Onix (desculpe pela má qualidade da foto). Obs: Concessionária Capricho Veículos de S.J.Campos-SP Por aqui, todos os 03 App estão funcionando perfeitamente, seja através do iPhone ou pelo Samsung Galaxy. Abraços, renato_hideo
  2. Boa tarde a todos ! Sem muitas novidades, mas creio que é bom registrar aqui. Quando eu levei o meu Onix para trocar óleo na CSS, o mecânico tentou atualizar e a única coisa que ganhei na época foi a tela preta, pois não tenho a câmera de ré instalada. Após as dicas deste tópico, instalei os arquivos do 1° post e tudo começou a funcionar. Ontem levei o Onix para a revisão e mesmo com o os ícones instalados o mecânico da CSS perguntou-me se gostaria de atualizar o "My link", perguntei quais seriam as novidades e ele me comentou que seriam só mesmo os novos ícones no menu APP (BRingGo e TuneIn). Após ele verificar um computador da rede da CSS, ele me retornou dizendo que verificou a série do meu carro e consta que o meu My Link necessitava de atualização, segundo o sistema da GM. Dei um OK para ele (na esperança de novidades, rs!) e ele fez o processo descrito (ou muito parecido) no manual CDS-065/2012. O aparelho ligado ao carro não acusou nenhuma atualização necessária e como não tenho interesse ainda, pedi para retirar a opção de acionar a câmera ao engatar a marcha ré. A única novidade, pelo menos não li nada por aqui é que, segundo a CSS, as atualizações estão sendo acompanhadas pela GM (acredito que apenas um registro simples) através de OS (Ordem de Serviço) aberta pela CSS. E, ainda segundo a CSS, há uma campanha para que elas façam a atualização para todos os clientes. Segundo eles meu Onix foi registrado na campanha e até recebi um selo que foi colado no Onix (desculpe pela má qualidade da foto). [attachment=619] Obs: Concessionária Capricho Veículos de S.J.Campos-SP Por aqui, todos os 03 App estão funcionando perfeitamente, seja através do iPhone ou pelo Samsung Galaxy. Abraços, renato_hideo
  3. Renato, São José dos Campos-SP, 34 anos -> Onix 1.4 LTZ Preto SPE/4 - R7P