miner0

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Acre
  • Cidade
    Cidade
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Ex - Onix
  • Modelo do Carro
    NoMore

miner0's Achievements

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Se acostume, depois de um tempo o carro vira uma batedeira mesmo... é melhor ficar com os grilos do que deixar a concessionária desmontar teu carro e não conseguirem resolver.
  2. Eu tive um Onix 12/13 e nunca me arrependi tanto na vida (já vendi!!!), acabamos fazendo vista grossa por ser um carro bonito externamente, mas ele é mto mal projetado/fabricado, desalinhado, mais de 6 recalls, grilos infinitos... a GM esta colocando uma arma na mão de cada cidadão que compra esse carro mal feito e pior do que muito chinês. É uma pena a qualidade ter caido tanto para uma marca que sempre teve prestígio. Agora final de 2014, fui visitar a CSS e o vendedor tentou me vender um Onix 14/15, me pediu para escolher no pátio o carro que eu queria. Eu não achei um se quer, começando por desalinhamentos na carroceria, isso 2 anos depois de seu lançamento. Imaginem como esta a mecanica e outras partes que nós leigos não vemos e conhecemos.
  3. Eu fiz a cagada de comprar o Onix no lançamento, 12/13. Carro estava todo desalinhado e cheio de grilos.. vendi graças a Deus e esses dias dei uma passadinha na GM para ver como estava o carro mais atualizado. Um 14/15 ainda tem os mesmos desalinhamentos, vincos enormes nas portas dianteiras, porta traseira na parte mais para baixo saindo para fora, porta-malas com diferença entre os vincos das laterias, capo deve ter sido um erro grotesco de medição e engenharia, pois até hoje o Onix tem o capo desalinhado. GM NUNCA MAIS!
  4. Fiquei surpreso, achei que o Onix não faria nem 2 estrelas nesse teste, mesmo assim conseguiu ser pior que o Palio. Feito na Europa, com 6 airbags e controle de estabilidade. Com certeza o nosso Sonic deve ser igual ou pior que o Onix.
  5. WDA, você esta igual os Direitos Humanos, defendendo algo que não se pode defender, 5 recalls e não 4 como foi citado, em um carro de 1 ano, fica muuuuito obvio que é falta de qualidade na montagem e com certeza falta de qualidade das peças e materiais para aumentar o lucro, é um absurdo e inadmissível. Só não vê quem não quer admitir, infelizmente a marca esta queimada e o carro também, a desvalorização é inevitável. No dia que seu "filho" for morto pelo bandido que você defende tanto, com certeza sua opinião vai mudar, fui claro na analogia? rsrs (claro que não espero isso para você)
  6. Essa de trepidar o voltante me deixava assustado, as vezes vc entra um pouco mais rápido na garagem fazendo a manobra e parecia que o carro ia sair de frente, imagina a 100Km/h?
  7. Dric_Dolphinm, eu vendi o meu carro, graças que me livrei. Quando eu estava com ele, depois de 1 ano eu desisti de levar na CSS para alinhar o carro e tirar barulhos, além de um péssimo pós vendas, péssimo³, a cada mês mudava o Gerente de pós venda da CSS, acho que nenhum aguentava ficar la muito tempo de tanta reclamação, eu desisti de vez qdo um dos mecânicos que tentou alinhar meu capo e deixou pior, foi promovido para o pós vendas, dali em diante, com quase 10 visitas na CSS eu larguei mão e passei o carro para frente.
  8. 13/13, Guilherme Carvalho, até pode ser que os problemas foram resolvidos, e digo até, pq tenho todas as dúvidas possíveis que os modelos 14/15 não tenham mais esses problemas, porem, os novos vem de brinde um recall do tanque de combustível e outros futuros problemas desconhecidos que espero que ngm seja vitima antes de descobrirem. Esse é o ponto que quero chegar, qual a confiança que se tem em um carro desses? Recall da roda, recall do freio, recall do banco, do motor, do tanque.. coisas sem importância no carro né?!? E o comentário do Dric_Dolphin eu não vou escrever muito, pois é por esse tipo de pensamento, achar normal todos esses "probleminhas" que hoje nós brasileiros temos essas carroças para comprar. (Detalhe que um LTZ esta 50 mil reais) E a CSS ajusta os desalinhamentos de fábrica? Essa é nova! Cara.. 90% das CSS não tem oficina de lataria própria, terceiriza e leva seu carro no mesmo lugar que vc nunca imaginaria levar e a maioria acha que na CSS é mais seguro e paga mais caro... (e estamos falando de alinhar um carro zero, piada né... rsrs) concordo que todos carros tem problemas desse tipo, mas do Onix é muito gritante. E por último, a GM é tão culpada quanto o fornecedor, ela que escolheu esse fornecedor que colocou o material de má qualidade para aumentar o lucro de ambos, a GM não fez inspeção? Então que arque com a #CENSURADO# feita! http://www.car.blog.br/2013/07/ford-ecosport-e-chevrolet-onix-baixa.html Toyota e Hyundai dando exemplo...
  9. Concordo, todos carros dessa categoria tem suas rebarbas, plástico duro, projeto feito as pressas etc. Mas eu tenho que salientar que a GM entrou em um patamar de "ruindeza" inigualável, em 1 ano e meio de existência o Onix participar de 5 recalls, é uma situação que nem o mais cego dos cegos pode ignorar ou fazer vista grossa. Sério, não vejo argumentos para achar o Onix uma boa compra, mesmo quem gosta do carro e acha que esta tudo bem, com certeza lá no fundinho tem uma grannnde desconfiança de quanto o carro é primeiramente seguro que é o mais importante, isso deixando de lado as firulas "bestas", como barulhos e desalinhamentos. Segue os recalls que eu pesquisei (bizarro d+): Rodas de aço (que podem estourar os pneus) Freios (que podem parar de funcionar) Bancos (que podem se movimentar involuntariamente) Motor (recall branco para troca das travas e das válvulas de admissão, impede funcionamento adequado do motor) Filtro de combustível (que pode incendiar) Segue alguns do "probleminhas" que eu tinha com meu Onix que graças vendi: Diversos desalinhamentos da carroceria (porta, capo, para-choque) Ar-condicionado sem potencia Barulhos internos intermináveis (CSS abriu todo carro para tentar diminuir), teve um do tampão que nunca foi resolvido Maçanetas soltam sujeira, graxa, óleo ou sei la o que é aquilo Trepidação das rodas da frente quando virava o volante para estacionar Trepidação do volante em uma faixa de 110 a 120Km/h (não adiantou balanceamento/alinhamento)
  10. Que ponto chegamos né, rsrs .. comemorar pq não esta no recall, chega a se cômico se não fosse trágico. GM deveria ser banida da terra, nunca mais vender esses carros mal feitos, mal acabados, inseguros, beberrões e com péssimo pós vendas.
  11. Graças que eu me livrei desse lixo de carro, GM nunca mais!!!
  12. E ai rapaziada? Ainda estão satisfeitos com essa bomba?
  13. Quem vai admitir que fez uma compra horrível? Ainda mais brasileiro que gosta de contar vantagem. Ninguém tem coragem de admitir, por isso "aceitam" esses recalls como se fosse algo normal. O Onix é tão ruim em sua montagem, acabamento, qualidade de peças quanto um carro chinês, se alguém já viu o painel digital do QQ e do Onix.. qualquer semelhança é mera coincidência.
  14. Bela bomba esse caro mesmo, como pode ser tão mal feito? O meu já ta p venda!
  15. Snup, o Toyo são mais confortáveis? Ou é duro? Qual seu modelo? Alguma bolha por enquanto?