dmesteves

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  1. De fato, o problema passa depois de esterçar a direçao para os lados algumas vezes. Se ele simplesmente passasse e não voltasse, ok. A complicação vem quando ele, sem motivo algum, volta repetidas vezes. Nesse caso que vocês tem que ficar atentos pois nesse caso, alguma coisa está colocando ar no sistema hidráulico, sem que se faça qualquer ação fora da operação normal de um carro.
  2. Peguei o carro sem nenhuma manutenção ser realizada pois precisam aguardar o prazo para a peça chegar. Conversei com o mecanico e ele não sabe exatamente qual o problema, apenas condenou a bomba da DH. Falou que foi muito dificil simular o problema ( acho que nem conseguiram) e disse q estava até causando vibração na mangueira. Agora é aguardar e realizar o conserto.
  3. Atualizando: Na ultima sexta (27/9) tive o problema com a direção novamente. Por sorte, estava de folga e consegui levar o carro na CSS ainda fazendo o barulho. O técnico olhou mas não conseguiu fazer um diagnostico "de olho" e pediu que deixasse la. Hoje eu deixei o carro na CSS pela manhã e agora a tarde me ligaram informando terem achado o problema. Resultado: precisarão realizar a troca da bomba da direção hidráulica. Como estava trabalhando, não pude pegar mais informações mas amanhã quando for buscar o carro eu pego mais informações e divido com vocês. De qualquer forma, já fiquem de olho.
  4. Eu havia postado um video no Youtube mostrando o barulho que fazia e, ontem, uma pessoa colocou o seguinte comentário: Cara, no meu Onix havia este barulho. Foi só completar o fluido da direção hidráulica, que parou. Fica aqui a dica. Abs e boa sorte! Hoje fui dar uma olhada de como estava o fluido da direçao. O reservatório, por fora, estava todo sujo de poeira e óleo, perto da tampa tinha até uma grossa camada dessa "lama". O nivel do fluido estava pouco abaixo do máximo. Poderiam ver se o de vocês apresenta algo semelhante?
  5. Lenda
  6. Passei por este problema algumas vezes. Infelizmente (ou felizmente) não consigo reproduzir até mesmo para que o problema possa ser analisado.
  7. Fiz por conta própria sem usar o secador de cabelo. Só o filme de fibra de carbono e estilete. É bem tranquilo de fazer pois o emblema ja tem uma fresta separando o prata do dourado que marca bem onde o estilete deve passar. Ignorem a sujeira hehehe
  8. Dá uma ideia no técnico que ele faz, qualquer coisa inventa alguma desculpa pra ele mexer no mylink
  9. O download dos mapas é complicado mesmo. Fiz a atualização do meu este fim de semana e precisei reinicar o download várias vezes. Paciencia
  10. Acho que o problema é, de fato, falha de projeto. O bico do esquicho é preso ao plástico que, não dificilmente, pode ser levemente deformado. O suficiente para fazer alguma alteração que não seja visualmente "feia" mas que mude o angulo do jato. Na ocasião, o mecânico comentou que usaram um calço para corrigir o angulo de um outro cliente que jorrava acima. Sendo ele fixo, o jeito seria por ai: ou usar um calço, ou esquentar o plastico para corrigir a superficie.
  11. Não lembro de ter movido o carro ou a direção com o motor desligado, o que não impede de algum mecânico te-lo feito. O barulho não some com o tempo, na verdade ele desaparece e volta sem nenhuma relação com qualquer evento que eu possa identificar.
  12. Antonio e Leonardo, abri um novo tópico para este assunto: http://clubedoonix.com.br/thread-1794.html
  13. Galera, abri este tópico pois existe uma discussão sobre este problema em outro tópico não relacionado. Podemos fazê-la aqui. O problema que tenho, e alguns outros membros tambem, é que o esguicho d'agua veio desregulado. No meu caso, acontece com o esguicho do lado do passageiro que joga agua muito abaixo no vidro, abaixo até do limpador de parabrisas. Infelizmente não é um problema de regulagem pois os esguichos do Onix não possuem regulagem, são fixos. Levei a CSS por 2 vezes e o técnico até tentou levantá-lo, sem muito sucesso. Alguem mais tem este problema. Quem já teve pode compartilhar o que fez e se houve sucesso na resolução.
  14. Leandro, sei que foge ao assunto do tópico mas preciso comentar: tenho o mesmo problema do lavador e a resposta é a mesma! Spilnner, Não percebo diferença com a marcha engatada, ponto morto, andando, parado... o barulho e a vibração são basicamente os mesmos. Não identifiquei nenhum fator que faça o efeito ser maior ou menor.
  15. Fala pessoal. Na sexta (25/7) o carro começou com o barulho denovo e durou praticamente o dia todo. Tentei ir na CSS mas eles estavam sem horário. Acabei marcando para segunda. Fui na CSS segunda e obviamente o barulho já não acontecia mais. O técnico olhou o que pode mas não achou nada e recomendou para que fosse la quando o barulho aparecesse, mesmo sem marcar horario. Para não me passar por maluco, gravei um video como o do Spilnner, que vai abaixo. Uma coisa que percebi pelo relato dos colegas junto ao meu é que: o barulho sempre acontece quando vira para a direita!