Victor Ota

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Victor Ota postou

  1. Valeu pelo compartilhamento brother! Acabei de pedir o meu!
  2. Parece num narizinho kkkkkk
  3. Se essa belezinha fosse 1.8 seria um foguete haha. É legal o fato de estarem popularizando motores menores automáticos, mas essa brincadeira não vai sair barata haha.
  4. Então hti fiz esse tópico porque vi o seu e aí me veio a tona esse assunto. Segue um link de apoio da Quatro Rodas que demonstra as diferenças, bem legal. http://quatrorodas.abril.com.br/nitro/reportagens/conteudo_157053.shtml
  5. Pois é, estou pensando seriamente nisso! O rombo no bolso não é dos grandes, aproveitaria os pneus e não teria dores de cabeça com as ruas esburacadas... De repente sobra até espaço (no bolso) pra molas esportivas.
  6. Pessoal, gostaria de abrir esse tópico para colocarmos em pauta um assunto que se discute muito por aí e queria trazer ela pro nosso universo Onix. Gostaria de tornar esse tópico um espaço para vocês, que já trocaram o aro das rodas, trocar experiências com quem não o fez, mas ainda pensa em fazer e analisarmos os contras e prós dessa troca. Eu mesmo nunca troquei o aro dos carros que já tive e não tenho conhecimento prático disso, mas o que muitos falam é que o carro fica lindo (invegável) mas também diminui um pouco do conforto e aumenta o consumo. Sem contar uma infinidade de variáveis como perfil dos pneus e etc. Eu mesmo agora me deparo com essa dúvida, compensa? Pegar uma aro 15 sem mudar muito no conforto e aproveitar os pneus (novos) ou partir pra uma 17 com perfil mais baixo pra manter o diâmetro da roda e sofrer com os buracos da minha cidade (Londrina - Pr). E vocês, o que acham? Opinem
  7. Cara, já passei 3x um cagasso desses com o carro na rua. Não tinha nada pra levar, mas isso me ensinou a sempre checar o carro quando eu fecho ele... Já tive Astra e Agile e passei o mesmo com eles. Inclusive no meu Astra, ficou aberto e me levaram a frente do som, e meu iPod...
  8. É inegável que ficaria lindo angel eyes no farol do Onix. Mas eu, particularmente, sou mais encontrar uma forma de passar led pelo Ice Blue e iluminar ele pra ficar charmoso como na Ecosport/Evoque, azulzinho ainda *-*
  9. Atualizando meu consumo, 5000km: Etanol sempre, tem compensado mais na região (pego a R$ 1,89) Londrina - PR é uma cidade com morro demais, fora que dou umas esticadas de vez em quando. A média tá em 8,5km/L - Etanol - LT 1.4
  10. Troquei meu Agile por um Onix, sem comparações! Temos um motor superior e mais economico. A suspensão é muito mais estável e confortável, o Agile tem um centro de gravidade alto, rola aquele medo de capotar, rs. Design, apesar de subjetivo, é algo notável entre os 2.. não é preciso muito tempo pra perceber as linhas e a aerodinâmica do nosso carro é muito mais harmoniosa. Internamente temos um espaço maior e o parabrisa se alongando adiciona essa sensação de espaço, enquanto o Agile te passa uma sensação de aperto, o porta malas é razoávelmente menor que o do Agile (maior da categoria). O velocímetro nosso é !#@&*%$ demais, eu curtia do o Agile, mas o Onix se superou! Não é querer cuspir no prato que já comi, mas o Onix é um show de carro, o melhor que já tive. Ele é lindo e potente, me passa a mesma segurança do meu astra 02/02.
  11. Já levei o velocímetro a 180, mas não passei disso pq a pista estava molhada e com uma garoa fina, seria loucura continuar com isso, rs. Mas com meu antigo astra já dei Km nele, chuto uns 230... depois parei, a borracha do pneu abriu e ficou na malha de aço do pneu, foi um sinal de Deus! Hoje em dia não passo dos 150, mas que o carro leva a 160 com tranquilidade, leva.
  12. Probleminha bem chato, hehe. Fica uma gordura no carro e ainda mais no meu (branco) que fica aparente, tenho que limpar direto hehe
  13. Se servir de consolo, as CC disponibilizam a central multimídia da GM.
  14. nunca passei por isso amigo. mas por via de dúvidas e precaução, quando peguei o carro, eu perguntei pro rapaz que me fez o tour de entrega pelo carro. (aqui na metronorte eles tem 2 salinhas de entrega, pra tirar fotos, apresentação e explicação de todas as funções do carro e entrega de tudo) o rapaz me confirmou alcool e foi de boa. essa gasolina não tava "batizada"?
  15. Claudinho, pode ficar tranquilo que vem sim. Eu particularmente gosto do som dele, mas futuramente penso em melhorá-lo (amp, sub, 2 vias).
  16. Olha, aos meus olhos nunca vi aplicado e nem retirando. Mas esse vídeo da uma certa idéia da facilidade de retirada. Pra conhecer mais o processo dá uma olhada na lateral, em vídeos relacionados. Mas eu acredito que o resultado seja beeem satisfatório.
  17. Exato, amigo! Sem contar que em Fox se engloba Fox e Cross Fox pra aumentar esse número, hehe. Em breve passa o celta e teremos o #1 da Chevrolet!
  18. Victor Ota

    Alarme e vidros

    Já passei 2x por situações assim na rua, sem contar quando fica em casa... agora eu sempre aperto 2x o botão, a primeira trava e a segunda é pra acionar os vidros, caso não tenham subido.
  19. A esperança é passar boa parte desses que estão acima! Boa parte dos Gol e Uno são números que ganham com a ajuda de frotistas.
  20. Marcos, notei que isso acontece somente nos meus faroletes, com as lâmpadas de LED. Não faço idéia do motivo disso, mas acho que tem relação as notificações que o nosso carro avisa quando uma luz está queimada, ex: erro 21 e 22 (faroletes esquerdo e direito).
  21. Não há problemas, desde que quem o remova saiba o que está fazendo, pra ter todos os cuidados necessários com a pintura e tal; por isso recomendo não fazer a retirada por conta própria. A restrição seria para veículos com pintura muito danificada, pois com a retirada fragmentos de pintura poderiam sair junto... Agora com essa maravilha do envelopamento líquido (achei genial) todo o processo se torna muito mais fácil e a retirada da película é tranquila, pois ela realmente envelopa o veículo, o envolve; diferente da película adesiva que adere na superfície por meio de uma "cola".
  22. Este preço está de acordo com o que sempre paguei, pelo menos na minha cidade, hehe. Sempre tive carros brancos e adesivei o teto em black piano. Protege a pintura dos malditos pombos e dá um estético legal, fazendo parecer sky window, haha. Quanto ao desbotar dela, não sei, tive um astra que usei envelopado o teto por mais de 2 anos e não notei diferença na cor. E outra, se fosse reaplicar a pelicula a cada 2 ou 3 anos acho que vale a pena, mas aí vai de cada um
  23. Edu, esse cabo parece ser um P2, sem muita certeza.. caso seja a auxiliar, ao lado da entrada USB serviria (ou não haha) mas infelizmente acho que o MyLink não tenha infravermelho. Mas veja lá com o pessoal da Concessionária se tem alguma solução e se eles se prontificam a instalar.
  24. Edu, genial o tópico! Nunca entrei em Cobalt ou Spin pra ver o volante... Sinto falta desses comandos! Legal seria se algum de nós, do forum, se disponibilizar e ver se em alguma concessionária eles fariam essa adaptação e se seria compatível.
  25. Edu, fui pesquisar sobre essa informação.. e como vc disse, as de LED não são permitidas pela nossa legislação. Mas ai sabe como é, depende do guardinha...as chances de vc ser pego com o farolete e a luz baixa acesas juntas é menor. Eu mesmo já fui parado diversas vezes e nunca me notificaram nada dos pingos em LED. Agora meu Onix é tão novo que ainda não tive tempo de cair em uma blitz kkkk, mas aqui na minha cidade dificilmente fazem blitz ao entardecer então sempre estou com a luz baixa Segue um tópico do Clube do Vectra onde o pessoal troca informações acerca desse tema: http://www.vectraclube.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=46344