Olá pessoal, sou novo aqui no grupo e na verdade não sei se estou postando corretamente, mas preciso da ajuda de vcs.
Hoje pedi para trocar as duas correias externas do meu onix 1.4 LTz, eu já havia trocado a dentada, uma "cortesia" que ganhei da garagem que comprei, enfim trocaram a dentada e as outras duas deixaram para traz.
Hoje então resolvi trocar as que faltavam, e também troquei disco e pastilha de freio. Acontece que quando sai da oficina ao esterçar o carro para a direita, eu ouvia e sentia algo prendendo a direção, um barulho e vibração de algo arrastando. Voltei na oficina, ai descobriram que por tirar as rodas e movimentar os braços da caixa de direção baixou o nível do óleo, e entrou ar na caixa, nunca ouvi falar disso, mas.... completaram o óleo da caixa e ficou tudo certo.
Sai da oficina feliz com a resolução do problema quando de repente, ascente a temida luz amarela da injeção, porém eu não pedi para trocar a correia dentada, então pensei, não é sensor de rotação já que nem mexeram na dentada. Piscou umas 5 vezes e apagou, e lá vai eu de novo a caminho da oficina, pedi para passar a máquina e por incrivel que parece não registrou erro, aí fiquei eu lá com cara de mentiroso tentando convencer o mecânico de que o que eu vi era real, enfim sai de la e fui embora, e luz não ascendeu mais, ainda bem.
O que pode ser isso? Luz da injeção pisca por curtissimo periodo de tempo mas não deixa o erro registrado?