Funçao Aleatorio


Posts Recomendados


Se eu não me engano existem as duas opções: aleatório de todas as músicas e aleatório dentro das pastas, será que não? Percebi que a lista "aleatória" é sempre igual mesmo... Ja li em algum lugar algum membro do fórum falando sobre isso aqui, mas não lembro em qual tópico e nem qual foi a conclusão. Será que saindo e voltando pra função "usb" ele não faz uma nova playlist "aleatória"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, alguém de vcs consegue colocar aleatório quando está tocando via bluetooth?

O meu só aparece as opções de repetir e aleatório quando tá tocando por USB, quando está em bluetooth estas opções não são clicáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae galera nao fugindo mto do assunto , o de vcs tb desliga apos 10min com o veiculo parado , tem algum maneira disso nao acontecer ???? Obrigado

Desliga... sõ se vc tira virar a chave do contato na posição desligada... se vc deixar a chave virada ele não desliga.....

Acredito que nao tenha um configuração para não desligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a funçao aleatorio do Mylink de voces cai sempre nas mesmas musicas ?

E será que é possivel colocar aleatorio dentro de pastas ??

Obrigado

Oi, Guu

Com o meu acontecia isso, parecia que ele só gostava daquelas músicas xP

E as músicas estavam jogadas no pendrive, sem nenhuma pasta.

Fiz a atualização do mylink em casa (falta levar na css) e esse problema sumiu \m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ,eu ainda nao fiz a atualizaçao do My link

mas com a versao que estou cai SEMPRE nas mesmas musicas, é tao repetitivo que até posso falar qual vai começar a tocar. eu comecei a retirar o pen drive sempre que saiu do carro e mudar alguma musica porque ai ele muda a ordem. Vou tentar atualizar para sumir com esse problema

Alguem perguntou sobre o Bluetooth, as configuraçoes do BT dependem muido do aparelho que ele esta ligado, por exemplo eu tenho um Galaxy Pocket e nao tem a funçao aleatorio nem aparece as listas de musica, um amigo tem um Galaxy SIII tem a funçao aleatorio e tem a lista de musicas, isso depende do que o celular compartilha com o carro

espero ter ajudado

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.