Corte no chicote do MYLINK


Posts Recomendados

Pessoal,

Comprei o Onix com o mylink e agora quero instalar um modulo para ligar os falantes novos que comprei mais o Sub.

A pergunta é: Quem já fez esse tipo de instalaçao precisou cortar o chicote original do carro ou não? Para que fez troca dos auto falantes cortou o fio ou colocou um adaptador tipo esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474632822-chicote-conector-para-alto-falante-peugeot-207-adaptador-_JM

Se não, qual chicote usou? como usou? tem fotos para postar como ficou?

Espero que possam me ajudar pois aqui em Campinas tem gente que fala que nao existe o chicote e tem gente que diz que pode ser que de para adaptar.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite !!!

Faz a gentileza por favor, pretendo trocar os falantes por uns mais potente triaxial, valeu !!!!

O chicote é o do focus e a moldura é a do cobalt... agora o chicote do mylink ainda estou na busca.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464890986-chicote-conector-para-alto-falante-ford-focus-plug-adaptador-_JM

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não descobri qual chicote usar..... se alguém souber poste aqui !!!!

Aspin, sei que não é o post correto, mas lembro de você ter se queixado que o seu Mylink não estava mostrando o nome das músicas quando as executava pelo celular via bluetooth. Já está ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aspin, sei que não é o post correto, mas lembro de você ter se queixado que o seu Mylink não estava mostrando o nome das músicas quando as executava pelo celular via bluetooth. Já está ok?

Sim Dudu está ok..... o problema era o aparelho um da motorola bem tosco.... no S3 está tudo ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

amigo é super simples instalar o modulo, eu coloquei vc vai usar apenas 4 fios do chicote, eu fiz de um modo de descascar o fio, passei um estilete de leve e fiz um corte no plastico do fio.. empurrei o plastico sem rasgar... caso der problema é so voltar ele novamente que a marca fica quase invisivel...

espero ter ajudado.

Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.