[BringGo no Reclame Aqui]


Posts Recomendados


http://www.reclameaqui.com.br/4953502/chevrolet/bringgo-gps-no-mylink/

Tá na hora do pessoal cobrar uma postura da Chevrolet, no mínimo uma assistência de respeito aos usuários por parte da "ampla rede de concessionárias".

Boa tarde !! Boa iniciativa !!!

Acho uma !#@&*%$ sacanagem vc comprar um sistema de multimidia com "GPS" e após a atualização, vc descobrir que o mesmo só ira funcionar através do smartfone... então pra quê GPS no MY LINK se vc pode usar no celular ????

Forte Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !! Boa iniciativa !!!

Acho uma !#@&*%$ sacanagem vc comprar um sistema de multimidia com "GPS" e após a atualização, vc descobrir que o mesmo só ira funcionar através do smartfone... então pra quê GPS no MY LINK se vc pode usar no celular ????

Forte Abraço !!!

A questão nem é essa Marcelo. De fato, bem que o sistema poderia ter um GPS integrado, mas não tem. O grande problema é que nem com o celular as pessoas estão conseguindo utilizar direito esse BringGo. A bagunça tá comendo solta, a GM não presta assistência nenhuma e, enquanto isso, as pessoas vão se virando de um jeito ou de outro, ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Clemente, você tem razão, e o "cidadão do reclame aqui" também.

O que se esperar de uma empresa que deixa milhares de clientes esperando na fila do Onix e vai fabricar Prismas ?

O que se esperar de uma empresa que "inventou o Sport Sedan" sendo que, a única coisa na vida que o Prisma não pode ser chamada é de Sport. Sport Sedan é BMW, Audi, Mercedes ... até Marea Turbo, Jetta Turbo.

Mas sabe o que vai acontecer ? Sabe né ? Nada !!! Brasileiro é "bonzinho" ... Brasileiro é acomodado ... Brasileiro tá acostumado a ser feito de palhaço ... e nem liga, acha normal !

Os órgãos de defesa do consumidor ??? Para eles deve ser mais ou menos assim: se nem os clientes reclamam porque vamos nos incomodar ...

Se compramos um carro com GPS, pode apostar que pagamos por ele. Não existe almoço grátis ... almoço grátis é aquele que alguém pagou pra você !

Eu não levei em consideração o fato do Onix ter GPS para comprá-lo. Mas levei em consideração que o MyLink teria GPS quando decidi pagar R$ 1300,00 por ele. E vou querer que ele funcione ... e se não funcionar vou reclamar ... e se minha reclamação não for atendida, vou brigar. 90% das pessoas não vão fazer nada. Não funciona ? Deixa pra lá, comprou um (na verdade, seria: compro outro, porque o "um" você já comprou e já pagou)

E assim "nóis vai indo ..."

PS: Quanto a questão dele funcionar apenas pelo celular, não há o que reclamar, foi combinado. Só que terá que ser cumprido !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Clemente, você tem razão, e o "cidadão do reclame aqui" também.

O que se esperar de uma empresa que deixa milhares de clientes esperando na fila do Onix e vai fabricar Prismas ?

O que se esperar de uma empresa que "inventou o Sport Sedan" sendo que, a única coisa na vida que o Prisma não pode ser chamada é de Sport. Sport Sedan é BMW, Audi, Mercedes ... até Marea Turbo, Jetta Turbo.

Mas sabe o que vai acontecer ? Sabe né ? Nada !!! Brasileiro é "bonzinho" ... Brasileiro é acomodado ... Brasileiro tá acostumado a ser feito de palhaço ... e nem liga, acha normal !

Os órgãos de defesa do consumidor ??? Para eles deve ser mais ou menos assim: se nem os clientes reclamam porque vamos nos incomodar ...

Se compramos um carro com GPS, pode apostar que pagamos por ele. Não existe almoço grátis ... almoço grátis é aquele que alguém pagou pra você !

Eu não levei em consideração o fato do Onix ter GPS para comprá-lo. Mas levei em consideração que o MyLink teria GPS quando decidi pagar R$ 1300,00 por ele. E vou querer que ele funcione ... e se não funcionar vou reclamar ... e se minha reclamação não for atendida, vou brigar. 90% das pessoas não vão fazer nada. Não funciona ? Deixa pra lá, comprou um (na verdade, seria: compro outro, porque o "um" você já comprou e já pagou)

E assim "nóis vai indo ..."

De fato hti, acho que essa deve ser a nossa postura. Não aparece ali, mas fui eu mesmo que registrei a reclamação no "Reclame Aqui". Também mandei pro contato da Chevrolet. Na concessionária não tenho mais paciência de reclamar. Só sei de uma coisa: me venderam o MyLink com superte pra aplicativo de celular com GPS e isso vai ter que funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato hti, acho que essa deve ser a nossa postura. Não aparece ali, mas fui eu mesmo que registrei a reclamação no "Reclame Aqui". Também mandei pro contato da Chevrolet. Na concessionária não tenho mais paciência de reclamar. Só sei de uma coisa: me venderam o MyLink com superte pra aplicativo de celular com GPS e isso vai ter que funcionar.

Parabéns, João Clemente. Tô com você nessa ! Nem que seja só nós 2 no Brasil todo. Eu também vou exigir que esse "troço" funcione !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, parabéns!! Temos q. reclamar sim, vc só está exercendo seu direito de consumidor. Eu já tentei baixar o App no meu celular Defy mas assim q. tento baixar o app já informa q. meu aparelho é incompatível. Vou esperar meu carro chegar pra ver se ele já vem atualizado e depois tentar baixar o app... vamos ver, se tiver algum problema ou dúvidas virei aqui tentar achar uma ajuda.

Mas parabéns de novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deem uma olhada na avaliação dos usuários sobre BringGo Brazil.

Alguém se lembra de ter visto uma porcaria maior que essa ?

E ainda está escrito ...

Necessita do Android:

2.3.3 ou superior

O meu é 2.3.6 (Samsung S2 Lite) e é incompatível !

post-978-1382912710,24_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estão todos detonando, não tá funcionando pra quase ninguém. Depois de semanas tentando minha namorada conseguiu baixar o mapa no Iphone dela, mas não tá funcionando direito (versão grátis, que expira em 30 dias). Ainda não tentei fazer o teste no MyLink.

João, quero criar uma lista (espécie de abaixo assinado) com o nome dos usuários, fabricante, sistema operacional e versão, modelo dos aparelhos compatíveis e incompatíveis ...

Pedi uma ajuda para o Jordan (o chefe) para fazer isso de uma forma melhor aqui no forum. Estou aguardando ...

Com essa lista a gente vai ter uma ideia melhor do problema para depois detoná-los na loja de aplicativos, no reclame aqui, junto aos órgãos de defesa do consumidor (proteste, procon, etc) e até mesmo futuras ações de ressarcimento ou devolução do $ da justiça.

O negócio é não deixar barato. Ninguém os obrigou a fazer propaganda ...

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, quero criar uma lista (espécie de abaixo assinado) com o nome dos usuários, fabricante, sistema operacional e versão, modelo dos aparelhos compatíveis e incompatíveis ...

Pedi uma ajuda para o Jordan (o chefe) para fazer isso de uma forma melhor aqui no forum. Estou aguardando ...

Com essa lista a gente vai ter uma ideia melhor do problema para depois detoná-los na loja de aplicativos, no reclame aqui, junto aos órgãos de defesa do consumidor (proteste, procon, etc) e até mesmo futuras ações de ressarcimento ou devolução do $ da justiça.

O negócio é não deixar barato. Ninguém os obrigou a fazer propaganda ...

valeu !

Hti, onde eu assino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hti, onde eu assino?

РŘ!ΜØ™, tô aguardando um retorno do Jordan para ver se é possível fazer isso pelo forum ... tem alguma sugestão ?

Se eu criar uma lista como fiz num outro tópico vou ter que ficar editando indefinidamente ...

Seria mais ou menos como um tópico que todo mundo pudesse editar, acrescentar seus os dados e salvar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

РŘ!ΜØ™, tô aguardando um retorno do Jordan para ver se é possível fazer isso pelo forum ... tem alguma sugestão ?

Se eu criar uma lista como fiz num outro tópico vou ter que ficar editando indefinidamente ...

Seria mais ou menos como um tópico que todo mundo pudesse editar, acrescentar seus os dados e salvar ...

Se o Jordan quiser posso criar em PHP. Basta ele hospedar, criar o banco e depois disponibilizar o link pra gente. O relatório dos cadastros seria o abaixo assinado.

Tambem dá pra fazer um formulário do Google Docs pra contabilizar as assinaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, segui esse caminho também.

Segue minha reclamação:

http://www.reclameaqui.com.br/4962215/chevrolet/mylink-bringgo-onix-chevrolet/

Sugiro reunirmos e formalizar uma ação junto a um advogado pedindo danos morais e propaganda enganosa.

Enquanto isso disponibilizo um BAIXO ASSINADO a todos da comunidade:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/10833

ACESSEM E ASSINEM quem sabe nos unindo conseguiremos alguma solução imediata.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, segui esse caminho também.

Segue minha reclamação:

http://www.reclameaqui.com.br/4962215/chevrolet/mylink-bringgo-onix-chevrolet/

Sugiro reunirmos e formalizar uma ação junto a um advogado pedindo danos morais e propaganda enganosa.

Abs.

Pessoal, tem algum advogado ou estudante de direito aqui no fórum que possa nos orientar se cabe o processo e os tramites necessários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Jordan quiser posso criar em PHP. Basta ele hospedar, criar o banco e depois disponibilizar o link pra gente. O relatório dos cadastros seria o abaixo assinado.

Tambem dá pra fazer um formulário do Google Docs pra contabilizar as assinaturas.

Se precisar de um banco de dados eu tenho na Locaweb, está pronto, só que é PostgreSQL. Você tem "ferramentas" para acessá-lo ? Eu posso criar a tabela pra você ... só não sei se vai dar para por isso dentro do forum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de um banco de dados eu tenho na Locaweb, está pronto, só que é PostgreSQL. Você tem "ferramentas" para acessá-lo ? Eu posso criar a tabela pra você ... só não sei se vai dar para por isso dentro do forum ...

Nao dá pra por dentro do fórum, mas dá pra criar um tópico com o link. Pra divulgar a gente coloca esse link nas assinaturas. Eu vou criar o form e te passo os arquivos pra vc colocar no banco, pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, quero criar uma lista (espécie de abaixo assinado) com o nome dos usuários, fabricante, sistema operacional e versão, modelo dos aparelhos compatíveis e incompatíveis ...

Pedi uma ajuda para o Jordan (o chefe) para fazer isso de uma forma melhor aqui no forum. Estou aguardando ...

Com essa lista a gente vai ter uma ideia melhor do problema para depois detoná-los na loja de aplicativos, no reclame aqui, junto aos órgãos de defesa do consumidor (proteste, procon, etc) e até mesmo futuras ações de ressarcimento ou devolução do $ da justiça.

O negócio é não deixar barato. Ninguém os obrigou a fazer propaganda ...

valeu !

Hti, eu vou querer participar também desse abaixo-assinado! Acho que todos aqui do fórum podem ajudar e participar também do abaixo-assinado. Porém, eu acho que devemos é interpelar a empresa que cria o app (no caso, a Engis), porque a GM vai falar que não é com ela, vai dar uma de joão-sem-braço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

********** AVISO ***********

Como sugerido pelo Jordan iremos aguardar o prazo de 2 semanas para o desenvolvedor do BringGo (Engis) regularizar a situação.

Para quem não sabe a empresa Engis comunicou um usuário do forum que daqui a 2 semanas os aparelhos da lista de compatibilidade voltarão ao normal.

Então daqui a 2 semanas voltaremos a tentar baixar o aplicativo e assim criar a lista.

OK ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

********** AVISO ***********

Como sugerido pelo Jordan iremos aguardar o prazo de 2 semanas para o desenvolvedor do BringGo (Engis) regularizar a situação.

Para quem não sabe a empresa Engis comunicou um usuário do forum que daqui a 2 semanas os aparelhos da lista de compatibilidade voltarão ao normal.

Então daqui a 2 semanas voltaremos a tentar baixar o aplicativo e assim criar a lista.

OK ?

Certo. Retomamos o assunto daqui a duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.