[BringGo no Reclame Aqui]


Posts Recomendados

********** AVISO ***********

Como sugerido pelo Jordan iremos aguardar o prazo de 2 semanas para o desenvolvedor do BringGo (Engis) regularizar a situação.

Para quem não sabe a empresa Engis comunicou um usuário do forum que daqui a 2 semanas os aparelhos da lista de compatibilidade voltarão ao normal.

Então daqui a 2 semanas voltaremos a tentar baixar o aplicativo e assim criar a lista.

OK ?

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Outra baita sacanagem é o preço deste navegador U$ 69,00 para uma licença com validade de 3 anos, enquanto paguei U$ 24,00 pelo iGO com licença válida eternamente.

Tambem acho, comprei Sigic para iPad por menos de 80 reais com licença permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, desculpem. Não sei se já foi perguntando. Procurei, e como não encontrei lá vai:

1. Atualizei o MYLINK na css.

2. Baixei e instalei o BringGo.

3. Executei no MyLink.

O problema é que por mais que coloque rota e tal, a bendita da flecha não sai do lugar. Isso acontece pq eu fiz alguma c*** ou será que é problema?

Ele não deveria ir "andando" na medida em que ando com o carro?? Fica paralisado no meu endereço e não mexe.

Uso ele "offline" pq não tenho 3G no meu Apple, porém lí que não precisava de net para ele funcionar... Alguem consegue me ajudar com alguma dica??? Vou ir na CSS, mas queria descartar que o problema não seja algo que eu não tenha (ou tenha) feito...

Grande abs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gms, valeu pela resposta! Eu acho que não deve servir para o Galaxy S3...

Serve sim. eu tinha no meu outro carro para usar o Waze....o problema foi tirar a cola da base que vc tem que fixar no console do carro....

Agora..... minha opiniao.... compra um Onix com mylink e deixar o celular pendurado por causa do GPS é de matar hein....eu acho economia porca... ter o mylink e nao usar o BringGo visto que agora está tudo funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como ajudar Exd. No Iphone tudo funcionou perfeitamente, inclusive me surpreendi com o resultado, foi super bacana. Com o meu sansung, não consegui fazer rodar no MyLink. Mesmo com conexão bluetoofh ou por usb, ele não reconhece o celular com relação aos aplicativos.

Fala João !!

Obrigado pelo retorno.

Mas seu iPhone tem 3G? Você usa o BringGo "online"?

Porque quando estou em um local com wii fii, ele processa normalmente. Mas qdo esta offline, fica parado... Vou dar um pulo na css pra ver se alguem consegue me ajudar. Mas com base nas últimas vzs, não vai resolver. Tudo é "normal" para eles. Impressionante... deixa qq um revoltado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala João !!

Obrigado pelo retorno.

Mas seu iPhone tem 3G? Você usa o BringGo "online"?

Porque quando estou em um local com wii fii, ele processa normalmente. Mas qdo esta offline, fica parado... Vou dar um pulo na css pra ver se alguem consegue me ajudar. Mas com base nas últimas vzs, não vai resolver. Tudo é "normal" para eles. Impressionante... deixa qq um revoltado.

Isso, só com 3g. Com o 3g desabilitado, embora tenham dito que seria possível usar o BringGo, ele não reconhece os aplicativos. Como eu disse, no Iphone funciona normalmente. No Samsung, mesmo com o 3g habilitado, ainda não consegui fazer funcionar. Tá russo!


Serve sim. eu tinha no meu outro carro para usar o Waze....o problema foi tirar a cola da base que vc tem que fixar no console do carro....

Agora..... minha opiniao.... compra um Onix com mylink e deixar o celular pendurado por causa do GPS é de matar hein....eu acho economia porca... ter o mylink e nao usar o BringGo visto que agora está tudo funcionando.

Aspin, funcionando para quem? heheh Desculpa a brincadeira, mas acho que ainda temos um longo percurso até fazer esse BringGo funcionar corretamente. Eu, através do Samsung, que é o telefone que uso diariamente, não to conseguindo fazer nada funcionar. Mas concordo, se temos disponível essa interface, não acho bacana deixar o celular pendurado por causa do GPS. Vamos fazer isso daqui funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve sim. eu tinha no meu outro carro para usar o Waze....o problema foi tirar a cola da base que vc tem que fixar no console do carro....

Agora..... minha opiniao.... compra um Onix com mylink e deixar o celular pendurado por causa do GPS é de matar hein....eu acho economia porca... ter o mylink e nao usar o BringGo visto que agora está tudo funcionando.

Aspin, o celular pendurado é uma contingência, porque vou te falar: É como o João Clemente falou, parece que só está funcionando pra você o BringGo viu....rsrs...eu baixei ontem essa joça, e até agora ele não funcionou. Assim: no carro, a conexão está perfeita, eu consigo fazer ele funcionar no Mylink. O grande problema é que ele não está funcionando no celular!!!!! Pô, eu inicio ele e segundos depois ele pára de funcionar, fecha a tela automaticamente! Pra mim até aqui esse BringGo é um lixo! Uma porcaria! Lamentável a GM eleger esse app como seu GPS oficial do Onix...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aspin, o celular pendurado é uma contingência, porque vou te falar: É como o João Clemente falou, parece que só está funcionando pra você o BringGo viu....rsrs...eu baixei ontem essa joça, e até agora ele não funcionou. Assim: no carro, a conexão está perfeita, eu consigo fazer ele funcionar no Mylink. O grande problema é que ele não está funcionando no celular!!!!! Pô, eu inicio ele e segundos depois ele pára de funcionar, fecha a tela automaticamente! Pra mim até aqui esse BringGo é um lixo! Uma porcaria! Lamentável a GM eleger esse app como seu GPS oficial do Onix...

Só pra constar: como falei em outro tópico, eu reinstalei o BringGo, e agora está ok! O problema foi que o aviso de bateria em 15% do celular acabou interrompendo o processo de descompactação do app, não permitindo a execução normal do mesmo...bem, quem mandou eu querer fazer o download dos mapas com pouca bateria né...mas, por enquanto, estou confuso com esse BringGo....igual eu estava com o Sigic...ele não é preciso como o Google Maps na pesquisa por endereço...mas vamos lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aspin, o celular pendurado é uma contingência, porque vou te falar: É como o João Clemente falou, parece que só está funcionando pra você o BringGo viu....rsrs...eu baixei ontem essa joça, e até agora ele não funcionou. Assim: no carro, a conexão está perfeita, eu consigo fazer ele funcionar no Mylink. O grande problema é que ele não está funcionando no celular!!!!! Pô, eu inicio ele e segundos depois ele pára de funcionar, fecha a tela automaticamente! Pra mim até aqui esse BringGo é um lixo! Uma porcaria! Lamentável a GM eleger esse app como seu GPS oficial do Onix...

Sorte a minha estr funcionando aqui entao ehehehehe..... e está perfeito cara... cria rotas boas, nao trava, nao fecha aplicativo e ainda consigo escutar musica normal.... para nao cortar a musica é só clicar no mute do BringGo.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte a minha estr funcionando aqui entao ehehehehe..... e está perfeito cara... cria rotas boas, nao trava, nao fecha aplicativo e ainda consigo escutar musica normal.... para nao cortar a musica é só clicar no mute do BringGo.... :)

Inveja branca... Comigo também corre tudo bem quando uso do Iphone da minha namorada. Eu achei que o resultado ficou super bom. O aplicativo funcionou super bem. O problema é o mais elementar de todos: simplesmente fazer ele funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 02/04/2013 at 12:33, João Clemente disse:

 

A questão nem é essa Marcelo. De fato, bem que o sistema poderia ter um GPS integrado, mas não tem. O grande problema é que nem com o celular as pessoas estão conseguindo utilizar direito esse BringGo. A bagunça tá comendo solta, a GM não presta assistência nenhuma e, enquanto isso, as pessoas vão se virando de um jeito ou de outro, ou não...

No mylink 2 reclamo do modo noturno que entra quando ligo o farol de dia! Reclamo também da regulagem da luz do painel que só funciona com o farol ligado. Horrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.