Porta Oculos


Posts Recomendados


Alguem fez a instalaçao do porta oculos e poderia me auxiliar na installaçao? Como medir corretamente, posso ate tomar base pelo PQP do passageiro, mas como furat o forro?

Olá eu mesmo coloquei no meu, é super simples, retire a borracha de vedação da porta.. somente na parte de cima onde fica junto com o forro de teto, desloque com a mão mesmo o forro do teto, e veja aonde é o encaixe na lataria.. .

Com uma chave philips fina.. e se guiando da posição da do encaixe da lataria ( onde o parafuso vai entrar) faça um furo no forro do teto de trás para frente, não precisa alargar.. apenas para você se guiar, um furo que fique visível pois o próprio parafuso vai fazer o furo...

É isso agora é só parafusar o seu porta óculos...

Espero ter ajudado!

Abraço

Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá ! Te mandei MP. A instalação é fácil. Pode furar com uma chave de fenda ou philips ou até mesmo com um estilete. Visto que não aparece nada pois o porta óculos tem um acabamento e fica show.

Campos, voce ou alguem ai tem o gabarito pra instalação pra me enviar?

Vi que a peça tem tipo um "Pino" bem ao lado do parafuso, nao sei se preciso cortar o forro nesse acabamento tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campos, voce ou alguem ai tem o gabarito pra instalação pra me enviar?

Vi que a peça tem tipo um "Pino" bem ao lado do parafuso, nao sei se preciso cortar o forro nesse acabamento tbm..

Cara o pessoal vai t instruir a arrancar este pino, msm pq nao tem mta utilidade msm. No meu eu acabei furando errado achando q era o burado do parafuso e como nao deu rosca percebi q era um buraco p esse pino entao acabei deixando. Qqr um consegue fazer, mas eu achei bem chatinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. O pino pode ser cortado pois não tem muita utilidade, já que o parafuso é que segura mesmo. Com um parafuso soberbo ou um estilete vc consegue fazer o furo dos parafusos no forro do teto. Daí é só parafusar. A GM não manda tutorial para instalação deste acessório ok. Espero ter ajudado. Postem fotos quando instalados . Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vi alguns comentários de que esse acessório seria mais pra óculos de leitura/problema de visão... diversos óculos escuro não caberiam nesse porta-óculos... vocês que possuem isso também passaram por este problema? será algo comum?

Não tenho, mas já vi relato de colega aqui no fórum se queixando do tamanho, que não cabiam os óculos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Cara, esse porta óculos eh a maior fria.. Coloquei o meu na CCS. Quando peguei o carro hoje me decepcionei.. Bah, não cabe nada ali.. Eles deveriam mudar o nome para "Porta Lentes de Contato"... Muito pequeno.. E olha q eu tentei colocar um Mormai Gamboa Air II.. Que não eh muito grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.