farol iceblue


Posts Recomendados

Rapaziada, voltando um pouco ao tópico e gostaria q. me tirassem uma dúvida. Caso eu queira trocar o farol do meu que é o do LT 1.0 (cromado) pelo Máscara Negra Ice Blue eu posso, correto?? Agora, será q. não ficaria entrando água ou dando problemas de encaixe, pois dei uma olhada e parece difícil trocar, dá impressão q. vai quebrar alguma peça ou encaixe.

Me ajudem nessa...alguém aqui já trocou e ficou legal???

Abraço a tds!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaziada, voltando um pouco ao tópico e gostaria q. me tirassem uma dúvida. Caso eu queira trocar o farol do meu que é o do LT 1.0 (cromado) pelo Máscara Negra Ice Blue eu posso, correto?? Agora, será q. não ficaria entrando água ou dando problemas de encaixe, pois dei uma olhada e parece difícil trocar, dá impressão q. vai quebrar alguma peça ou encaixe.

Me ajudem nessa...alguém aqui já trocou e ficou legal???

Abraço a tds!!!

pode trocar sem problemas!! Imagina se alguém batesse na sua lanterna, vc não teria que trocar?

já vi pela rua carro de quem trocou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Como meu tópico foi fechado vou reviver este tópico...

 

 

Olá, gostaria de instalar os faróis Ice Blue , mascara negra no meu Onix LT 1.0...

 

na concesionaria quando fui comprar queriam 900 reais pelos dois achei um absurdo!!!

 

No mercadolivre, encontrei de vendedores confiaveis por 180 cada...    porem queria saber da instalação..

 

é complicada? é possível fazer com alguem que tenha conhecimento ou tem que mandar instalar mesmo?

 

Ah e também a garantia, perde né da parte elétrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Também estava querendo colocar esses faróis no meu Onix LT 1.0 mas não sei muita informação sobre instalação e lâmpada. Porém parece que ninguem responde o tópico a algumn tempo. Vi no Mercado Livre vendendo por R$330,00 o par e achei um preço bom!

 

http://lista.mercadolivre.com.br/par-ice-blue-onix_OrderId_PRICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estava querendo colocar esses faróis no meu Onix LT 1.0 mas não sei muita informação sobre instalação e lâmpada. Porém parece que ninguem responde o tópico a algumn tempo. Vi no Mercado Livre vendendo por R$330,00 o par e achei um preço bom!

 

http://lista.mercadolivre.com.br/par-ice-blue-onix_OrderId_PRICE

Amigo, as lâmpadas são as mesmas do farol comum.

Agora sobre a mudança/instalação destes faróis, vc terá de ter um conhecimento um pouco mais afundo sobre o assunto. O ideal é ir em uma mecânica de sua confiança para fazer o serviço.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thersyw, eu tou querendo comprar esse do link abaixo, o rapaz que vende falou que é original, só que não vem as lampadas, será que é original, mesmo? como posso identificar? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556670501-farol-onix-modelo-ice-blue-2013-2014-original-_JM

Caro amigo Wesllen, ainda não vi farol deste paralelo. O que tem-se q fazer é confiar na palavra do vendedor msm. Ou então, peça-o para enviar fotos da traseira do farol, pois geralmente, peças genuínas GM, vem com a marca "GM" gravada na parte preta. E outra, pelo preço, é pra ser sim original, ainda mais tendo em vista que este valor (185 reais) é de apenas um lado, totalizando 370 o par.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então o vendedor jurou de pé junto que é original, só que não quis me mandar as fotos da parte traseira, alguém já comprou esses faróis?

Então... Eu confiaria, visto q as qualificações dele são boas e ainda por cima o preço está ótimo!

Tem até uma foto da parte traseira no anúncio q vc postou anteriormente, mas creio que "os escritos" estejam escondidos em algumas parte da imagem q não pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Thersyw, eu tou querendo comprar esse do link abaixo, o rapaz que vende falou que é original, só que não vem as lampadas, será que é original, mesmo? como posso identificar? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556670501-farol-onix-modelo-ice-blue-2013-2014-original-_JM

Olá Wesllen! Então, vc comprou os farois? Acabei de comprar atraves desse link mesmo, vou pagar mais R$80 pra instalar num mecânico de confiança aqui de perto onde moro...

Quando chegar aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem que tirar o para choque, não? Tenho medo de depois não conseguir colocar certinho ou ainda entrar água no farol..

pessoal, paguei mesmo para colocar os farois. ficou muito show! recomendo o vendedor do mercado livre que comprei.

Segue link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-581941421-farol-onix-modelo-ice-blue-2013-2014-original-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.